Games

Dying Light 2 é adiado para o ano que vem

A Techland anunciou oficialmente no inicio desta manhã que Dying Light 2 foi adiado para o ano que vem. Em vez de ser lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox Series S, Xbox One e PC em 7 de dezembro, conforme anunciado anteriormente, o título será lançado em 4 de fevereiro de 2022 para as mesmas plataformas. Quanto ao motivo do atraso do jogo, foi dada a razão típica de necessidade de mais tempo para polimento e otimização.

Dying Light 2 é adiado para o ano que vem

“A equipe está progredindo constantemente com a produção e o jogo está se aproximando do que esperamos no final”, diz o anúncio do CEO da Techland, Paweł Marchewka, em parte. “O jogo está completo e atualmente estamos testando-o. É de longe o maior e mais ambicioso projeto que já fizemos. Infelizmente, percebemos que para trazer o jogo para o nível que imaginamos, precisamos de mais horas para aperfeiçoar e otimizar. ”

“Lamentamos deixá-los todos esperando um pouco mais”, continua a declaração de Marchewka, “mas queremos que o jogo atenda as suas maiores expectativas no lançamento e não queremos abrir mão disso”. Ele também observa que haverá eventos para a imprensa e criadores de conteúdo em outubro, o que deve fornecer algumas impressões de Dying Light 2 para aqueles que ainda estão curiosos sobre como ele está se moldando.

Confira também:

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade