Cinema e TV

Netflix anuncia início da produção do live-action de Avatar e confirma novos nomes

Após ter anunciado na semana passada que Daniel Dae Kim (Lost) será o responsável por viver o Senhor do Fogo Ozai no live-action de Avatar, a Netflix divulgou nesta terça-feira (16) mais novidades sobre a série, incluindo a confirmação de três novos nomes no elenco.

Através do Twitter, a gigante dos streamings confirmou que Paul Sun-Hyung Lee (O Mandaloriano) interpretará o tio Iroh, Lim Kay Siu (Anna e o Rei) viverá o monge Gyatso e Ken Leung (Tempo) assumirá o papel do comandante Zhao.

Além disso, junto com as novidades, a Netflix também anunciou que a série oficialmente está em produção.

Com essas novas adições, o elenco da série agora conta com Gordon Cormier (Aang), Kiawentiio Tarbell (Katara), Ian Ousley (Sokka), Dallas Liu (Zuko), Daniel Dae Kim (Senhor do Fogo Ozai), Paul Sun-Hyung Lee (tio Iroh), Lim Kay Siu (monge Gyatso) e Ken Leung (comandante Zhao).

Anunciado em 2018, o live-action de Avatar contava inicialmente com o envolvimento de Bryan Konietzko e Michael Dante DiMartino, os criadores da animação original. No entanto, com a saída da dupla em 2020, o projeto passou para as mãos de Albert Kim (Nikita). A série ainda não tem data de estreia.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade