Cinema e TV

Netflix anuncia Daniel Dae Kim como Senhor do Fogo Ozai no live-action de Avatar

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (3) que Daniel Dae Kim, mais conhecido por Lost e Hawaii Five-0, foi o escolhido para viver o Senhor do Fogo Ozai, o comandante da Nação do Fogo e pai de Zuko, na série live-action de Avatar.

De acordo com o Deadline, a Netflix descreve o personagem como o “líder impiedoso da Nação do Fogo que exige que todos vivam de acordo com as suas normas impossíveis, especialmente o seu filho adolescente, o Príncipe Zuko. O ímpeto de Ozai para conquistar e unir o mundo sob o domínio dos dobradores de fogo é um fardo familiar – ele acredita que é seu destino terminar uma guerra iniciada por seus ancestrais”.

Estando envolvido com a franquia Avatar de longa data, Kim deu voz ao General Fong em A Lenda de Aang, retornando posteriormente em A Lenda de Korra para dublar o fundador das Indústrias Futuro Hiroshi Sato.

Com essa nova adição, o elenco da série agora conta com Gordon Cormier (Aang), Kiawentiio Tarbell (Katara), Ian Ousley (Sokka), Dallas Liu (Zuko) e Daniel Dae Kim (Senhor do Fogo Ozai).

Anunciado em 2018, o live-action de Avatar contava inicialmente com o envolvimento de Bryan Konietzko e Michael Dante DiMartino, os criadores da animação original. No entanto, com a saída da dupla em 2020, o projeto passou para as mãos de Albert Kim (Nikita). A série ainda não tem data de estreia.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade