Games

Pokemon Sword & Shield – Como encontrar e evoluir Growlithe para um Arcanine

Em Pokémon Sword & Shield, o Arcanine é um ótimo Pokémon para batalhas. Acontece que muitos jogadores não fazem ideia de como obtê-lo. Então, nesse guia nós vamos ensinar você a encontrar um Growlithe e evoluir ele para um Arcanine em Pokémon Sword & Shield!

Como encontrar Growlith em Pokémon Sword & Shield

Sword

Se estiver jogando Sword, você terá que procurar Growlithe na área selvagem. Em Dusty Bowl e Giant’s Mirror, você pode localizar Growlithe andando na grama. Ele também aparece como um encontro aleatório em Hammerlocke Hills. Todas essas áreas precisam ter sol intenso para Growlithe aparecer.

Shield

Se você está jogando Shield, você tem muito mais opções. Growlithe irá aparecer na Rota 3 e na área selvagem. Ele também pode aparecer como um chefe de Max Raid.

Na área selvagem, ele aparece nas seguintes áreas durante o sol intenso, seja no mundo superior ou como um encontro aleatório (ou ambos).

Área Chance no mundo Chance de encontro
Axew’s Eye 5% 40%
Dappled Grove 2% 40%
East Lake Axewell 25% 30%
Giant’s Seat 5% Não aparece
North Lake Miloch 5% Não aparece
Rolling Fields – Main Area 60% 20%
Rolling Fields – Area 2 15% Não aparece
South Lake Miloch – Main Area 25% 30%
South Lake Miloch – Area 2 15% Não aparece
Watchtower Ruins 10% 20%
West Lake Axewell 35% 40%

Além disso, Growlithe pode aparecer em Max Raid Dends como um chefe de raid. Isso pode acontecer nos seguintes locais:

  • Dusty Bowl
  • Giant’s Cap
  • Hammerlocke Hills
  • Lake of Outrage
  • Stony Wilderness ​​​​​​

Como evoluir um Growlithe para um Arcanine em Pokémon Sword & Shield

Growlithe evolui para Arcanine quando você usa uma Fire Stone nele. Existem alguns lugares onde você pode encontrar uma Fire Stone nos games, são eles:

Lake of Outrage

Perto do círculo de pedras parecido com Stonehenge em Lake of Outrage (você precisa ser capaz de surfar com sua bicicleta), existem itens escondidos. A cada dia, há cerca de 33% de chance de que uma pedra evolutiva apareça aqui, incluindo Fire Stones. Com este método, você pode farmar várias, embora eles não sejam tão garantidos quanto alguns outros itens ocultos na Área Selvagem, que podem aparecer diariamente.

Motostoke Riverbank

Na seção sudoeste desta área, encravada em um canto pela parede que separa Motostoke da Área Selvagem, você pode encontrar uma única Fire Stone. Este não reaparece.

Digging Duo (Bridge Field)

Na área Bridge Field, próximo ao Pokémon Nursery, há dois andarilhos que irão ‘cavar’ para você. Cada um é capaz de encontrar itens diferentes, então se você estiver procurando por uma Fire Stone, fale com o irmão à direita (aquele que pode cavar por mais tempo, mas encontra itens menos raros). Não é garantido, mas um dos itens que ele é capaz de desenterrar é uma Fire Stone.

Isle of Armor

Se você tiver a DLC Isle of Armor, você pode ir para o Potbottom Desert para encontrar outra Fire Stone. Há apenas uma, e você pode encontrá-la em uma árvore na seção norte da área.

Poke Jobs

Quando o seu Pokémon retorna de um Poke Job, há uma chance de que ele traga alguns itens para você. Ocasionalmente, uma Fire Stone pode ser um dos itens que eles trazem de um trabalho. Por Serebii, seu Pokémon pode ganhar uma Fire Stone por fazer um trabalho “Ótimo” em um Poke Job de três ou quatro estrelas, ou como recompensa por simplesmente completar um Poke Job de nove estrelas.

Pokémon Sword & Shield está disponível para Nintendo Switch.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade