InícioCinema e TVKevin Feige confirma teoria que deixa o final de Vingadores: Guerra Infinita...

Kevin Feige confirma teoria que deixa o final de Vingadores: Guerra Infinita ainda mais trágico

O TEXTO ABAIXO CONTÉM SPOILERS DE VINGADORES: GUERRA INFINITA

PUBLICIDADE

Sem dúvida o final de Vingadores: Guerra Infinita foi mais trágico do que imaginávamos. Sabíamos que Thanos era um vilão poderoso, mas poucos acreditavam que ele realmente iria conseguir derrotar os heróis e acabar com metade da vida no universo.

Entretanto, alguns fãs ficaram em dúvida se o estalar de dedos do Titã Louco dizimou apenas a vida dos humanos e de outros seres inteligentes ou de outras espécies de todos os planetas.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao Birth.Movies.Death, Kevin Feige, chefão do Marvel Studios, foi perguntado se os animais estavam inclusos na metade da vida que desapareceu

A resposta de Feige foi simplesmente: “Sim! Sim, Toda a vida.”

Embora possa parecer besteira, acabar com literalmente metade de toda a vida existente provavelmente impactaria significativamente no meio ambiente, já que diversos animais entrariam em extinção. Assim, o plano de Thanos de trazer o equilíbrio para o universo, na verdade traria o caos para a maioria das sociedades.

PUBLICIDADE

Ainda não sabemos se esse consequência será explorada em Vingadores 4.

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz e você pode conferir o nosso review aqui.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.