Pacotes de entrega de Death Stranding terão sensores de dano

Embora ainda exista muito mistério sobre Death Stranding, os quatro trailers já liberados do jogo nos dão algumas pistas para entendermos melhor o universo em que o game ocorre e qual será o seu objetivo.

No vídeo mais recente liberado na conferência da Sony na E3 2018, vemos que o protagonista Sam Bridges (Norman Reedus), será uma espécie de entregador, que levará pacotes dos mais variados tipos, incluindo até um corpo humano.

Em uma recente publicação no Twitter, Hideo Kojima, diretor do game, comentou que as fitas que estão em alguns pacotes são na verdade sensores de dano com a frase “Void if Tampered” (Inválido caso adulterado, em tradução livre).

“Esta fita conhecida como Fita de Sensor de Dano é usada na maleta de Sam em Death Stranding. O sensor está na fita que informar o dano sofrido pela mala mudando de cor. A vita também está na estatua em tamanho real de Sam, espero que ajude a montar o seu cosplay, fan art ou modelo CG como referência.”

Depois dessa explicação, podemos supor que a tarefa de Sam não será apenas entregar os pacotes, mas também evitar que sejam danificados. Mais um dos motivos para você querer evitar ao máximo o combate.

Death Stranding ainda não tem data de lançamento, mas provavelmente chegará para PS4 e PC.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.