Categorias: Cinema e TV

Jason Momoa afirma que não gravará Aquaman 2 enquanto estiver nos protestos do Havaí

O ator Jason Momoa, conhecido por viver o Aquaman nos cinemas, atualmente está envolvido nos protestos do Havaí contra a construção de um gigantesco telescópio na região de Mauna Kea, o ponto mais elevado do arquipélago e considerado um local sagrado.

Em suas redes sociais, Momoa recentemente fez mais uma publicação explicando os danos que a construção está causando, e que enquanto isso não mudar ele não vai gravar Aquaman 2.

“Foda-se isso. E o TMT [Thirty Meter Telescope] é quatro vezes maior. Desculpe, Warner, não podemos filmes Aquaman 2. Porque Jason foi atropelado por uma escavadeira tentando impedir a profanação de sua terra natal. ISSO NÃO PODE ESTÁ ACONTECENDO. NÓS NÃO VAMOS DEIXAR VOCÊS FAZEREM ISSO. Já basta. Vão para outro lugar. Repost. É assim que a construção do telescópio se parece (Telescópio Subaru 1992). O TMT será quatro vezes maior em terras intocáveis. Precisamos proteger nossa montanha de mais profanações.”

No final de fevereiro deste ano a Warner Bros. confirmou que Aquaman 2 está previsto para estrear em 16 de dezembro de 2022. Embora praticamente nenhum detalhe tenha sido revelado, o roteiro será assinado por David Leslie Johnson-McGoldrick, um antigo colaborador de James Wan, que já trabalhou em Invocação do Mal 2 e no próprio Aquaman.

Você pode conferir a nossa crítica de Aquaman aqui.

Este website utiliza cookies