Criador de My Hero Academia troca o gênero dos personagens em ilustração incrível

Sendo um dos mais bem-sucedidos shonens dessa nova geração, My Hero Academia possui uma verdadeira legião de fãs ao redor do mudo, que homenageiam a franquia com as mais variadas fanarts dos seus personagens preferidos.

No entanto, além dos fãs, o próprio criador de My Hero Academia, Kohei Horikoshi, recentemente compartilhou uma incrível ilustração que mostra alguns dos seus personagens com o gênero trocado.

Como você pode conferir abaixo, a arte foi publicada no Reddit e pertence à edição em inglês do Volume 1 do mangá spin-off My Hero Academia Smash.

“Quando recebi o pedido da arte trocando os gêneros, eu tive que pensar em uma boa distinção visual para representar a troca. A conclusão que cheguei? Cílios”, escreveu o autor.

Começando pela parte de cima, do lado esquerdo temos Iida com suas belas tranças e uma pose que lembra Phoenix Wright de Ace Attorney. No centro da imagem Uraraka aparece com o cabelo um pouco mais curto e cílios bem menos aparentes. Tsuyu também tem essas mesmas mudanças, além do seu rosto ter ficando um pouco mais arredondado.

Já na parte de baixo, Midoriya foi o que sofreu a mudança mais convincente, com o seu cabelo lembrando bastante o visual de Mina Ashido. Por fim, Bakugo ficou praticamente igual a sua mãe.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas e uma quarta temporada programada para outubro de 2019.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.