Anime

Episódio mais recente de Boruto trouxe uma nova e perigosa técnica de selamento

Além de trazer um desfecho para o pequeno arco envolvendo uma misteriosa garota chamada Remon, o episódio 119 do anime de Boruto: Naruto Next Generations também apresentou uma técnica de selamento nunca antes vista.

Após o ritual para conter o demônio Soma ter falhado, Konohamaru precisa lutar contra essa entendida capaz de devorar memórias. Inicialmente o jovem Jonin utiliza a Técnica de Selamento: Selo de Três Lados, habilidade que também foi usada pelo seu avô, Hiruzen Sarutobi.

No entanto, a técnica não foi suficiente para segurar o demônio, obrigando Konohamaru a invocar Enra e realizar o Selamento Combinado: Supressão Yang do Macaco. Ao utilizar esse jutsu uma mão de macaco gigante surge do chão e captura Soma. Infelizmente, por não ter chakra suficiente Konohamaru não consegue completar o selamento e o demônio acaba escapando novamente.

Mas para a sua sorte, Remon acaba utilizando o seu próprio corpo para selar Soma. O sacrifício da garota acaba custando todas as suas memórias, inclusive dos românticos momentos que passou com Konohamaru.

No final do episódio, mesmo perdendo sem as memórias, Remon parece conservar os sentimentos que tinha por Konohamaru.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade