Categorias: Cinema e TV

Jason Momoa acaba sendo “preso” durante os protestos contra a construção de um telescópio no Havaí

Como havíamos reportado na última quarta-feira (14), o ator Jason Momoa, mais conhecido por viver o Aquaman nos cinemas, atualmente está no Havaí participando dos protestos contra a construção do gigantesco telescópio TMT.

O empreendimento está sendo feito na região de Mauna Kea, que além de ser o ponto mais alto do arquipélago é considerado um local sagrado. Nas redes sociais, Momoa tem sido bem enfático nas suas críticas, afirmando que a construção está “profanando a sua terra natal”.

Mas recentemente, alguns fãs do ator ficaram realmente preocupados por conta de uma foto compartilhada no Twitter pelo usuário @The_Green_City, onde Momoa aparece sendo preso por policiais.

Mesmo que o sorriso dos policiais na foto deixe claro que se trata de uma brincadeira, o usuário teve que voltar ao Twitter para explicar que realmente era apenas uma encenação.

“Então, eu fui informado que esta foto é encenada. Mas vou deixar aqui porque ainda chama a atenção para #WeAreMaunaKea”

Em uma das suas publicações no seu Instagram, Momoa chegou a dizer que não faria Aquaman 2 até que a situação no Havaí fosse resolvida.  Aquaman 2 foi confirmado pela no final de fevereiro deste ano e está planejado para ser lançado em 16 de dezembro de 2022.

Embora praticamente nenhum detalhe tenha sido revelado, o roteiro será assinado por David Leslie Johnson-McGoldrick, um antigo colaborador de James Wan, que já trabalhou em Invocação do Mal 2 e no próprio Aquaman.

Você pode conferir a nossa crítica de Aquaman aqui.

Este website utiliza cookies