Categorias: Anime

Esse é o motivo pela qual Zoro não viajou para Whole Cake junto com Luffy em One Piece

Logo no início do arco de Zou ficamos sabendo que um certo evento havia acontecido com Sanji e que ele havia sido levado para Whole Cake junto com o bando de Capone Bege a mando de Big Mom.

Após entenderem a história por trás desse “sequestro”, Luffy decide se infiltrar no território de Big Mom e resgatar seu companheiro e acabou levando consigo Nami, Chopper, Brook, Pekoms e Pedro (e mais tarde descobrimos que Carrot também estava com eles).

Mas por que Zoro não foi? A resposta é simples.

Primeiro de tudo, Zoro não estava muito afim de resgatar Sanji e, se dependesse dele, o cozinheiro nem precisaria voltar para o bando, mas como não é ele quem manda, Luffy não deu ouvidos.

Além do mais, o arco de Whole Cake foi feito para dar um pouco de foco em Nami, Chopper, Brook, e pelo próprio Sanji, visto que eles mal participaram dos eventos de Dressrosa e quase não apareceram. Para solucionar essa “falta”, o arco de Whole Cake foi criado.

Além disso, Zoro não é o cara mais furtivo do mundo e ele não seria uma boa opção para a missão, visto que a ideia era apenas se infiltrar, roubar algumas informações e dar no pé, mas sabemos que não foi bem assim que as coisas aconteceram.

Outro motivo de Zoro não ir com Luffy é porque ele queria ir para Wano, o país dos samurais, e essa vontade o segurou em Zou por um tempinho.

E por último, o bando precisava de alguém forte o suficiente junto com ele para, caso algum inimigo ataque, Zoro fosse capaz de proteger os membros mais fracos.

E por último, Zoro disse a Luffy que ele chamaria os samurais para se juntar à Aliança Pirata e por isso ele partiu para Wano.

Em um ponto narrativo, o arco de Whole Cake foi mais focado em Sanji enquanto o arco de Wano será mais focado em Zoro, e assim todos recebem o devido destaque e atenção.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com quase 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

Esta é a razão pela qual Naruto não utilizou as Esferas do Caminho da Verdade contra Momoshiki Otsutsuki

As Esferas do Caminho da Verdade são bolas negras de chakra que são manipuláveis pelo usuário que adquire o chakra…

52 minutos atrás

5 dos personagens mais sortudos do mundo dos games

A sorte é um elemento presente na maioria dos jogos da atualidade, e muitas vezes ela interfere diretamente no destino…

3 horas atrás

2020 será um grande ano no mundo dos games; Saiba quais são os mais aguardados

Para todos que acompanham de perto o mundo dos games, o ano de 2020 promete ser um dos melhores da…

3 horas atrás

Fã de My Hero Academia fez um cosplays simplesmente perfeito da heroína Nejire Hado

Já no final da terceira temporada do anime de My Hero Academia tivemos a apresentação do Big 3, o trio…

3 horas atrás

George R. R. Martin compartilha novas informações sobre o segundo spin-off de Game of Thrones e confirma que terá Dragões

Depois dos rumores que surgiram na semana passada, de que a HBO estaria próxima de produzir um segundo spin-off de…

3 horas atrás

Desenvolvedora de Borderlands 3 afirma que está trabalhando para remover os problemas de performance do game

A desenvolvedora de Borderlands 3, a Gearbox, confirmou que está realmente trabalhando para melhorar a performance do game. A Gearbox…

3 horas atrás

Este website utiliza cookies