Categorias: Cinema e TV

Imagens vazadas das gravações do spin-off de Game of Thrones trazem um revelam bastante familiar da série

Atualmente, a HBO está trabalhando nas filmagens do episódio piloto do primeiro spin-off de Game of Thrones, conhecido internamente como Bloodmoon, e que está sendo gravado no Titanic Studios na Irlanda do Norte.

Mas como era de se esperar, as primeiras imagens vazadas dos bastidores já estão circulando pela internet e a novidade de hoje foi trazida pelo site Winter Is Coming, revelando uma peculiar construção no set de gravações com o símbolo de uma das famílias mais conhecidas de Westeros.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, a locação parece reproduzir uma espécie de caverna, mas ao ampliarmos a imagem é possível observar claramente a estátua de um Leão, que remete o símbolo da Casa Lannister.

O site ainda especula que como o derivado se passará muitos anos antes da criação da família Lannister, esse símbolo na verdade pode representar a recriação de Rochedo Casterly, antes dos Lannister tomarem o castelo.

Segundo uma lenda de Westeros, Corlos Casterly, teria recebido o conhecimento dos deuses de onde havia ouro após poupar a vida de filhotes recém-nascidos de um leão que ele matou. Com esse dom, Corlos começou a minerar a mina em que ele encontrou os filhotes e realmente descobriu bastante ouro, com os seus descentes indo cada vez mais fundo até eventualmente transformarem a gigantesca caverna no que hoje conhecemos como o Castelo de Casterly Rock.

No entanto, os relatos também descrevem que após Casterly se tornar uma das famílias mais ricas de Westeros, de alguma forma eles foram enganados por Lann, o Esperto, que conseguiu tomar o castelo apenas com a sua inteligência e seria considerado o ancestral da casa Lannister.

Caso tudo isso realmente aconteça, a série poderia começar mostrando a ascensão dos Casterly com todo esse ouro e posteriormente revelar como Lann conseguiu enganá-los.

Escrito por Jane Goldman (Kingsman: O Círculo Dourado) com a supervisão do próprio George R.R. Martin, esse spin-off acontecerá cerca de 5 mil anos antes dos eventos de As Crônicas de Gelo e Fogo, se focando na Era dos Heróis e mostrando desde os horripilantes segredos da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos.

Em relação ao elenco, os nomes confirmados até agora foram: Naomi Watts (Gypsy), Josh Whitehouse (Poldark), Naomi Ackie (Star Wars: Episódio IX), Georgie Henley (Crônicas de Nárnia), Toby Regbo (Animais Fantásticos), Jamie Campell (Crepúsculo), Denise Gough (Colette), Sheila Atim (Halcyon Heights), Ivanno Jeremiah (Humans) e Alex Sharp (To the Bone).

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Posts Recentes

Afinal de contas, qual a razão de Vegeta estar sempre com o braço esquerdo machucado em Dragon Ball Super?

Mais vezes que gente perdendo a mão ou braço em Star Wars, foi Vegeta tendo o braço quebrado ou machucado…

2 horas atrás

Descubra por onde andam os protagonistas de The Vampire Diaries

Já faz mais de dois anos que The Vampire Diaries acabou, e precisamos nos despedir de Elena, Stefan, Damon e…

3 horas atrás

Este é o motivo pela qual Gol D. Roger confiou em Garp para cuidar de Ace após seu nascimento

Garp e Roger são dois personagens bastante conhecidos pelos fãs de One Piece e também são muito amados por todos…

3 horas atrás

Este é o motivo pelo qual somente os Hyuga usam ataques infundidos em Chakra em Naruto Shippuden

Os Hyuga são conhecidos por suas técnicas refinadas de combate, em Naruto Shippuden, que são conhecidas tanto por sua precisão…

4 horas atrás

Zoe Kravitz é confirmada como a Mulher-Gato de The Batman

Segundo fontes consultadas pelo The Warp, a atriz Zoe Kravitz, mais conhecida pela sua participação em Big Little Lies, foi…

4 horas atrás

Criador de My Hero Academia celebra a nova figure de Jiro com uma fofinha ilustração

My Hero Academia está em um dos seus momentos de maior popularidade, com a quarta temporada do anime estreando na…

5 horas atrás

Este website utiliza cookies