Imagens vazadas das gravações do spin-off de Game of Thrones trazem um revelam bastante familiar da série

Atualmente, a HBO está trabalhando nas filmagens do episódio piloto do primeiro spin-off de Game of Thrones, conhecido internamente como Bloodmoon, e que está sendo gravado no Titanic Studios na Irlanda do Norte.

Mas como era de se esperar, as primeiras imagens vazadas dos bastidores já estão circulando pela internet e a novidade de hoje foi trazida pelo site Winter Is Coming, revelando uma peculiar construção no set de gravações com o símbolo de uma das famílias mais conhecidas de Westeros.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, a locação parece reproduzir uma espécie de caverna, mas ao ampliarmos a imagem é possível observar claramente a estátua de um Leão, que remete o símbolo da Casa Lannister.

O site ainda especula que como o derivado se passará muitos anos antes da criação da família Lannister, esse símbolo na verdade pode representar a recriação de Rochedo Casterly, antes dos Lannister tomarem o castelo.

Segundo uma lenda de Westeros, Corlos Casterly, teria recebido o conhecimento dos deuses de onde havia ouro após poupar a vida de filhotes recém-nascidos de um leão que ele matou. Com esse dom, Corlos começou a minerar a mina em que ele encontrou os filhotes e realmente descobriu bastante ouro, com os seus descentes indo cada vez mais fundo até eventualmente transformarem a gigantesca caverna no que hoje conhecemos como o Castelo de Casterly Rock.

No entanto, os relatos também descrevem que após Casterly se tornar uma das famílias mais ricas de Westeros, de alguma forma eles foram enganados por Lann, o Esperto, que conseguiu tomar o castelo apenas com a sua inteligência e seria considerado o ancestral da casa Lannister.

Caso tudo isso realmente aconteça, a série poderia começar mostrando a ascensão dos Casterly com todo esse ouro e posteriormente revelar como Lann conseguiu enganá-los.

Escrito por Jane Goldman (Kingsman: O Círculo Dourado) com a supervisão do próprio George R.R. Martin, esse spin-off acontecerá cerca de 5 mil anos antes dos eventos de As Crônicas de Gelo e Fogo, se focando na Era dos Heróis e mostrando desde os horripilantes segredos da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos.

Em relação ao elenco, os nomes confirmados até agora foram: Naomi Watts (Gypsy), Josh Whitehouse (Poldark), Naomi Ackie (Star Wars: Episódio IX), Georgie Henley (Crônicas de Nárnia), Toby Regbo (Animais Fantásticos), Jamie Campell (Crepúsculo), Denise Gough (Colette), Sheila Atim (Halcyon Heights), Ivanno Jeremiah (Humans) e Alex Sharp (To the Bone).

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Disqus Comments Loading...