Categorias: Anime

Estes são os 5 vilões não-canônicos mais poderosos de One Piece

Com mais de 20 anos de história em seu currículo, seria óbvio dizer que One Piece já recebeu vários filmes e episódios especiais, não é mesmo?

Com uma dezena ou mais filmes em seu catálogo, muitos vilões poderosos foram apresentados ao público e, mesmo não sendo originais da história, alguns se destacaram por causa de sua incrível força.

No post de hoje falaremos sobre os 5 vilões não-cânon mais fortes em One Piece.

5 – Zephyr

Zephyr, ou simplesmente Z, é um dos maiores vilões dos filmes de One Piece.

Zephyr era um antigo Almirante da Marinha mesmo sendo bastante jovem e, após sair da organização, fundou a NEO Marines. Ele foi o responsável pelo treinamento de muitos oficiais de alta patente e também lutou contra muitos piratas da Era Roger, e também contra Kizaru, seu parceiro na Marinha.

Z foi morto no final de One Piece: Film Z.

4 – Byrnndi World

Byrnndi World é o capitão dos Piratas World e tem uma recompensa de 500 milhões por sua cabeça.

World era uma grande ameaça ao Governo Mundial e tinha as habilidades da Moa Moa no Mi, que lhe permite aumentar o tamanho e a velocidade de qualquer objeto como bem entendesse.

3 – Shiki

Shiki, o Leão Dourado.

Talvez o vilão mais famoso de todos os filmes de One Piece. Shiki era um grande pirata da Era Roger e muitas vezes entrou em combate com o Rei dos Piratas, sempre perdendo.

Shiki foi derrotado por Garp e Sengoku em Marineford e foi preso em Impel Down, onde conseguiu fugir após cortar suas duas pernas.

2 – Gildo Tesoro

Vamos, Tesoro. E não se misture com essa gentalha. (desculpa, não resisti)

Tesoro é o vilão principal em One Piece: Film Gold e é conhecido como “Imperador de Ouro” ou “Monstro do Novo Mundo”.

Sua Akuma no Mi é despertada e permite que ele manipule o ouro à vontade numa espécie de telequinese, sendo capaz de construir uma armadura gigantesca e praticamente invencível. Com seus poderes ele é capaz de transformar ouro em pó e controlar as pessoas após as fazerem inalar tal pó. De fato um vilão bem apelão.

1 – Douglas Bullet

Douglas Bullet é o principal antagonista do filme One Piece: Stampede que será lançado no Japão em poucas semanas.

Apesar do filme ainda não ter sido lançado, já nos foi falado mais de 1 milhão de vezes que Douglas Bullet é praticamente o diabo na terra visto sua força descomunal, sendo dito que ele tem o mesmo nível de poder que uma potência militar de um país inteiro. Imagine a força do homem.

Além disso, foi dito que Bullet será o inimigo mais problemático que Luffy enfrentará até agora, então seria justo dizer que ele é o vilão mais forte de One Piece até agora, mesmo não sendo canônico.

E aí? Curtiu a lista? Achou que algum vilão ficou de fora? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

Este website utiliza cookies