Joymasher lança história em quadrinho que conta os eventos anteriores ao início de Blazing Chrome

A Joymasher lançou hoje na internet uma história em quadrinho que funciona como prequel de Blazing Chrome, próximo jogo do estúdio brasileiro.

O quadrinho conta como começou a missão e os sacrifícios que foram feitos para que eles pudessem seguir em frente, além de mostrar um pouco mais de suas personalidades e do mundo em que vivem.

Intitulado Blazing Chrome Alpha, a história em quadrinho pode ser conferida no próprio site da Joymasher, aqui.

Além disso, a página de Blazing Chrome já está disponível no Steam, e é possível adicionar o jogo à sua Lista de Desejos.

Blazing Chrome será lançado no dia 11 de julho para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch. Vale ressaltar que se você for assinante do Xbox Game Pass, o jogo chegará ao serviço no dia de lançamento dele.

A Joymasher é um estúdio brasileiro sediado em Curitiba. Eles são responsáveis pelos jogos Odallus (2012) e Oniken (2015), ambos disponíveis atualmente para PC e Nintendo Switch.

Quem aí vai jogar Blazing Chrome?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por