Categorias: Anime

Último episódio da 3ª temporada de Attack on Titan mostrou que Eren sofreu uma trágica mudança de objetivo

Desde quando começamos a acompanhar a história de Eren Jaegar em Attack on Titan, o objetivo do garoto sempre foi muito claro. Matar todos os Titãs e permitir que a humanidade finalmente fosse livre.

No entanto, depois de descobrir que ele mesmo era o Titã de Ataque, das revelações de Grisha Jaeger encontradas no porão da sua casa e da verdade sobre o Eldianos, o último episódio desta terceira temporada do anime mostrou que Eren sofreu uma grande mudança.

Após conseguirem fechar a muralha Maria e derrotarem todos os Titãs restantes ao longo de um ano, a humanidade voltou a repovoar a área, enquanto a Tropa de Exploração finalmente pode avançar para além das Muralhas até chegar ao mar.

Ao contemplar essa imensidão de água que eles nunca tinham visto, a maioria dos membros da Tropa está extremamente animado brincando no mar, mas enquanto isso Eren aparece um pouco mais isolado refletindo que essa é  na verdade um vitória vazia.

Por muito tempo, eles acharam que os Titãs eram os verdadeiros inimigos e que ao derrotá-los a humanidade finalmente teria vencido. Mas ao chegar ao mar Eren percebe que do outro lado está o Império de Marley, que durante anos puniu os Eldianos os transformando em Titãs irracionais e os jogando na ilha de Paradis.

“Do outro lado da muralha tinha o mar… Do outro lado do mar está a liberdade. Era nisso que eu sempre acreditei. Mas eu estava errado. O que tem do outro lado do mar são inimigos.”, afirma Eren para Mikasa e Armin.

Sem entrar em muitos spoilers do mangá, essa frase de Eren é extremamente importante para a continuidade da história, já que define uma mudança radical no pensamento e atitudes do personagem.

Todas as temporadas de Attack on Titan estão disponíveis no Brasil pela Crunchyroll.

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Posts Recentes

Novo Data Book de My Hero Academia revelou qual aluno da U.A tem um crush na Momo

Nos últimos anos o universo de My Hero Academia tem se expandido cada vez mais, seja através do mangá principal,…

15 minutos atrás

Prévia do próximo episódio de Boruto: Naruto Next Generations nos mostra Jiraya e Tsunade no passado

Em celebração dos 20 anos da franquia Naruto, o anime de Boruto: Naruto Next Generations está se preparando para adentrar em um inusitado…

2 horas atrás

Capítulo 959 de One Piece sugere que os Kouzuki são os responsáveis por fazer de Wano um país isolacionista

O capítulo 959 de One Piece finalmente foi lançado e com ele pudemos acompanhar o retorno do país de Wano…

3 horas atrás

Afinal, quem pode utilizar o Instinto Superior em Dragon Ball Super?

O Instinto Superior é uma técnica de estado mental extremamente avançada quem consiste em simplesmente não pensar para lutar, deixando…

4 horas atrás

Cosplay recria um dos momentos mais engraçados de Inosuke em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Demon Slayer foi sem dúvida o anime mais aclamado da temporada passada e provavelmente um dos melhores deste ano. Graças…

5 horas atrás

Sasuke falou uma dura verdade para Boruto no episódio mais recente de Boruto: Naruto Next Generations

O anime de Boruto: Naruto Next Generations atualmente está adentrando no arco comemorativo em celebração dos 20 anos da franquia…

7 horas atrás

Este website utiliza cookies