InícioAnimeRevelada a data de lançamento do capítulo 50 do mangá de Dragon...

Revelada a data de lançamento do capítulo 50 do mangá de Dragon Ball Super

Embora o anime de Dragon Ball Super ainda esteja em hiato, o seu mangá continua sendo publicado mensalmente, e em julho nos finalmente chegaremos ao capítulo 50.

PUBLICIDADE

Agora, para deixar os fãs ainda mais empolgados foi revelado que a próxima edição da V-Jump, que contará com o novo capítulo de Dragon Ball, será lançada no dia 20 de julho.

Como você pode conferir na imagem acima, essa edição também trará o capítulo 36 de Boruto: Naruto Next Generations, que recentemente foi transferido da Shonen Jump para a V-Jump.

Caso você não esteja acompanhando o mangá de Dragon Ball Super, o atual arco tem se focado bastante em Moro, o Destruidor de Mundos, um poderoso vilão que através de magia possui a capacidade de drenar a energia vital de planetas inteiros. No primeiro confronto de Goku e Vegeta contra o vilão ambos acabaram desacordados e por pouco não foram mortos.

Mas quando tudo parecia perdido, a Patrulha Galáctica trouxe Majin Boo, que no passado absorveu o Grande Kaiohshin, o único ser que foi capaz de foi capaz de derrotar Moro 10 milhões de anos atrás. Através de hipnose eles conseguiram resgatar as memórias do Grande Kaiohshin, que agora enfrentará o vilão junto com Goku e Vegeta.

PUBLICIDADE

Os mangás de Boruto e Dragon Ball Super podem ser lidos no lançamento gratuitamente através do site oficial da Shueisha.

No Brasil, tanto Boruto quanto Dragon Ball Super são publicados pela Panini.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.