Categorias: Anime

Novo capítulo de My Hero Academia apresenta uma Individualidade que todo líder político adoraria ter

My Hero Academia tem alguns Quirks (ou Individualidades) que caem muito bem com alguns heróis e vilões, como o caso do One For All, por exemplo.

Tudo desde habilidade de atravessar paredes até super velocidade e muito mais foram introduzidos na série, no entanto, alguns poderes não tão tradicionais foram apresentados ao público, e acontece que um vilão tem um poder que qualquer político corrupto amaria.

Recentemente pudemos acompanhar o mais novo capítulo de My Hero Academia e foi nele que os fãs se depararam com Koku Hanabata. O executivo é um executivo do Exército de Libertaçã e os fãs há muito se perguntam sobre seus poderes.

Agora, ficamos que seu Quirk se chama “Reunião”, fazendo com que seus seguidores recebam uma grande força física e mental apenas ao ouvir a voz de seu líder:

Como foi bastante contrastado, usando somente sua voz Koku é capaz de elevar o espírito daqueles que o seguem e os controla. Quanto mais forte for sua voz, melhor será o efeito.

Agora imagine o quão perigoso seria esse poder caso ele existisse na vida real. Por sorte, nenhum líder político ou religioso teria este Quirk, mas com certeza muitos deles adorariam receber tal habilidade.

My Hero Academia é publicado pela Editora JBC no Brasil.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies