InícioCinema e TVHouse of the Dragon - Para onde Daemon vai depois do episódio...

House of the Dragon – Para onde Daemon vai depois do episódio 4?

Por mais que o episódio 4 de House of the Dragon tenha mostrado que Daemon Targaryen venceu a guerra pelos Degraus e retomou a amizade com o seu irmão Viserys, o final do episódio não acabou nada bem para o príncipe Targaryen, já que ele foi novamente banido de King’s Landing.

No entanto, diferente da vez anterior, em que a acusação era de zombar o filho de Viserys o chamando de “Herdeiro por um dia”, a situação de Daemon agora é um pouco mais complicada, com ele tendo sido acusado de levar Rhaenyra para um casa de prazeres e transar com a princesa.

Ao ser confrontado com isso, Daemon até tentou sugerir se casar com a sua sobrinha para resolver a situação, mas o rei Viserys resolveu mandá-lo de novo para Runestone, castelo da Casa Royce localizado no Vale de Arryn, onde teoricamente está a esposa de Daemon, Rhea Royce.

House of the Dragon - Para onde Daemon vai depois do Episódio 4?
Reprodução: House of the Dragon

Sem entrar em muitos spoilers para aqueles que não leram o livro Fogo & Sangue, fora de King’s Landing, Daemon não tem muito aliados e basicamente só pode ir três lugares: Runestone, cumprindo com a ordem do rei; Driftmark, sede da Casa Velaryon; e os Degraus, onde ele voltaria a controlar a região.

Na prévia do episódio 5 liberada pela HBO, Daemon aparece rapidamente em uma cena usando um capuz e em um local aberto.

House of the Dragon - Para onde Daemon vai depois do Episódio 4?
Reprodução: House of the Dragon

House of the Dragon recebe novos episódios todos os domingos.

Confira também:

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.