Cinema e TV

HBO revela que as filmagens do episódio piloto do derivado de Game of Thrones foram finalizadas

Depois de alguns vazamentos do set de gravações, Casey Bloys, o chefe da programação da HBO, revelou que a produção do episódio piloto do primeiro derivado de Game of Thrones já foi finalizada.

Durante uma conferência de impressa Bloys afirmou, “As filmagens foram finalizadas, parece muito bom. O elenco foi incrível Jane [Goldman] e SJ [Clarkson] agora estão oculpadas na parte de edição” (via Variety).

Intitulado provisoriamente como Bloodmoon, esse primeiro spin-off acontecerá cerca de 5 mil anos antes dos eventos de As Crônicas de Gelo e Fogo, se focando na Era dos Heróis e mostrando desde os horripilantes segredos da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos.

Lembrando que mesmo após a finalização do episódio piloto isso não significa que a série começará a ser gravada, já que ainda é preciso a aprovação dos principais executivos da empresa para que finalmente o projeto receba luz verde para produzir a sua primeira temporada.

Embora muitos detalhes não tenham sido revelados, algumas imagens vazadas revelaram que provavelmente teremos uma locação inteira dedicada ao Castelo de Casterly Rock, que deverá se focar bem no auge da família Casterly, quando era uma das mais ricas de Westeros. Tudo indica que a personagem de Naomi Watts deverá pertencer a esse núcleo.

George R. R. Martin, que está como consultor desse novo derivado, também revelou que embora não tenhamos dragões, a série trará novamente os Lobos Gigantes, Mamutes e outras criaturas.

Sobre a equipe de produção, a série está sendo escrita por Jane Goldman, roteirista que já trabalhou em filmes como Kingsman: O Círculo Dourado, O Lar das Crianças Peculiares, Kick-Ass e X-Men: Primeira Classe. Já esse episódio piloto foi dirigido por SJ Clarkson, outro nome bastante experiente quando o assunto é séries de TV, tendo trabalhado em House, Dexter, Bates Motel, Orange Is the New Black.

Por fim, em relação ao elenco, os nomes confirmados até o momento são: Naomi Watts (Gypsy), Josh Whitehouse (Poldark), Naomi Ackie (Star Wars: Episódio IX), Georgie Henley (Crônicas de Nárnia), Toby Regbo (Animais Fantásticos), Jamie Campell (Crepúsculo), Denise Gough (Colette), Sheila Atim (Halcyon Heights), Ivanno Jeremiah (Humans) e Alex Sharp (To the Bone).

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade