Anime

Spoilers do capitulo 950 de One Piece mostram que Luffy e Law correm sérios riscos de vida

Como é costumeiro, sempre um dia antes de algum novo capítulo de One Piece ser lançado, os spoilers de plantão dão as caras por aí na internet.

Desta vez, os spoilers do capítulo 950 de One Piece foram lançados e neles podemos ver que Luffy e Law correm um sério risco de vida.

A partir daqui falaremos, claramente, de SPOILERS do próximo capítulo de One Piece. Você foi avisado.

Primeiro falaremos de Luffy. Como muitos sabem, no capítulo passado Luffy foi infectado pelo vírus produzido por Queen e vimos que seu corpo começou a queimar e se deformar rapidamente, porém os spoilers dessa semana são um pouco mais preocupantes.

De acordo com alguns scans do mangá, podemos ver Luffy completamente desnutrido e seco por causa desse vírus e, sabe-se lá quanto tempo se passou desde que ele foi infectado.

Luffy que estava fortão até uns capítulos atrás agora está totalmente seco e, se Chopper não criar um antídoto logo, ele verá seu capitão agonizar e ter uma morte não muito agradável.

Já no final do capítulo, vemos Hawkins e Drake conversando a respeito de um prisioneiro, e esse prisioneiro não é ninguém menos que Trafalgar Law que foi capturado alguns capítulos atrás.

Drake: “Isso não é nada… termine logo.”
Hawkins: “Sim, a tarefa é simples. Enquanto ele estiver disposto a conversar, tudo acabará em breve.
“Eles estão conectados com os Chapéus de Palha, vamos fazê-lo falar sobre o que exatamente eles estão planejando fazer no País de Wano!!!”

E Law, como de costume, parece não estar nem aí pra morte e ainda faz uma pose totalmente badass e ri na cara do perigo.

Infelizmente o capítulo encerrará com essa cena e teremos que esperar mais uma semana para ver o que irá acontecer com eles.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com quase 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade