Categorias: Cinema e TV

George R. R. Martin faz novas revelações sobre quem estará em Bloodmoon

Em uma recente entrevista à EW, George R. R. Martin, o autor de As Crônicas de Gelo e Fogo, falou um pouco sobre a produção do derivado de Game of Thrones, que atualmente está sendo chamado de Bloodmoon.

Martin inicialmente afirmou que os fãs podem esperar ver novamente os Starks, os Lobos Gigantes e outras criaturas.

“Os Starks definitivamente vão estar lá. E embora muito tenha sido tido que o prequel antecede os dragões, isso não significa que não haverá outras criaturas. Obviamente os White Walkers estão aqui – ou como são chamados nos meus livros, Os Outros – e isso será um aspecto dessa produção. Haverá também coisas como Lobos Gigantes e Mamutes.”

Sobre a presença de outras famílias, o autor também confirmou que como a série se passará muitos anos antes dos eventos de Game of Thrones, os Lannisters não serão abordados.

“Não haverá qualquer Lannister – pelo menos não no inicio… Os Lannisters ainda não estão lá, mas Casterly Rock certamente está.”

Vale lembrar que uma recente imagem vazada das gravações realmente sugere que teremos uma representação do Castelo de Casterly Rock ainda quando era da família Casterly. No entanto, muitos acreditam que a série também abordará a história de Lann, o Esperto, que conseguiu tomar a fortaleza apenas com a sua inteligência e seria considerado o ancestral da casa Lannister.

Por fim, Martin ainda fala que o nome do derivado ainda não foi oficialmente decidido, mas que talvez possa ser uma variação de “The Long Night” (A Longa Noite), que foi originalmente o título sugerido por ele.

“Eu ouvi uma sugestão de que poderia ser chamada de The Longest Night [ A Noite Mais Longa], que é uma variação que eu não me importaria .”

Escrito por Jane Goldman (Kingsman: O Círculo Dourado) com a supervisão do próprio George R.R. Martin, esse spin-off acontecerá cerca de 5 mil anos antes dos eventos de As Crônicas de Gelo e Fogo, se focando na Era dos Heróis e mostrando desde os horripilantes segredos da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos.

Em relação ao elenco, os nomes confirmados até agora foram: Naomi Watts (Gypsy), Josh Whitehouse (Poldark), Naomi Ackie (Star Wars: Episódio IX), Georgie Henley (Crônicas de Nárnia), Toby Regbo (Animais Fantásticos), Jamie Campell (Crepúsculo), Denise Gough (Colette), Sheila Atim (Halcyon Heights), Ivanno Jeremiah (Humans) e Alex Sharp (To the Bone).

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

Fãs de My Hero Academia reacendem a discussão sobre as mudanças que anime fez no corpo das personagens femininas

Embora esse já seja uma questão bem conhecida dentro do fandom de My Hero Academia, recentemente usuário do Reddit conhecido…

1 minuto atrás

Atualização 4.1 de PUBG traz toneladas de novidades ao jogo

A nova atualização de PUBG já está disponível para todos nós. Quer dizer, para todos nós que conseguimos acessar os…

1 minuto atrás

Sea of Solitude – Review

Quem achou que os jogos só serviam para nos transformar em super-heróis, grandes esportistas ou um grande soldado em meio…

40 minutos atrás

Novas fotos dos bastidores de Bloodmoon vazam na internet

Bloodmoon, o spin-off de Game of Thrones está a todo vapor na produção, mas parece que a HBO realmente não…

58 minutos atrás

Este seria o visual de Kefla Super Saiyajin 4 em Dragon Ball Super, segundo fã

Entre os diversos personagens apresentados em Dragon Ball Super, duas das adições mais interessantes para a franquia foram Kale e…

1 hora atrás

Próximo episódio do anime de One Piece contará com o retorno de um personagem muito amado pelos fãs

Quem assistiu o episódio de One Piece dessa semana ficou bastante empolgado com a revelação de O-Tama, uma personagem que…

2 horas atrás

Este website utiliza cookies