Categorias: Anime

Novo episódio de One Piece trouxe uma aguardada e emocionante (e violenta) cena de Zoro

Depois de muita espera, o arco de Wano finalmente começou a ser apresentado no anime e o primeiro episódio foi realmente incrível, tanto na questão de trilha sonora, adaptação, história e principalmente da animação.

Como era sabido, o novo diretor de animação que estará responsável por toda a adaptação do arco de Wano no anime prometeu que nos entregaria o melhor resultado possível e que poderíamos aguardar por grandes surpresas e ele cumpriu sua palavra e o novo episódio de One Piece trouxe uma cena muito aguardada de Zoro no país de Wano.

Atenção: Abaixo haverão spoilers do episódio 892 de One Piece.

No início do episódio 892 vemos o que Zoro, Usopp, Robin e Franky estão fazendo no país de Wano enquanto aguardam ansiosamente pela chegada do resto do bando. Enquanto Usopp se disfarça como um vendedor, Franky trabalha como carpinteiro e Robin se disfarça de gueixa enquanto tenta ser convidada para o castelo de Orochi, o Shogun de Wano.

Já Zoro anda pra lá e pra cá como um ronin, que nada mais é que um samurai que não tem um mestre. Após ser preso injustamente por um crime que não cometeu, Zoro é capturado e julgado pelo assassinato de uma pessoa e é ordenado a cometer seppuku, que era uma antiga prática de suicídio dos samurais do mundo real, e é aí que a tão aguardada cena acontece.

Confira:

Para não quebrar seu disfarce, Zoro se deixou ser levado para responder por seus “crimes” e ao ver que não tinha escapatória, ele descobriu quem era o verdadeiro assassino do dia anterior e decidiu dar cabo de todo mundo que estava ali presente.

No mangá, apenas vimos Zoro atacando o Magistrado e literalmente o matando. Já no anime, a cena foi um pouco mais longa e vimos que Zoro acabou com todas as testemunhas (muito provavelmente matando todo mundo).

Em One Piece vimos Zoro cortar muita gente, mas nunca vimos cenas em que sangue literalmente jorra das pessoas que ele cortou e essa é uma grande mudança no anime de One Piece, mostrando que o arco de Wano não está pra brincadeiras.

Confira também: esta é a prova de que Jigen é mais forte que Kaguya Otsutsuki em Boruto: Naruto Next Generations

Inscreva-se no nosso canal!

Este website utiliza cookies