Dragon Ball Super revela porque o Grande Supremo Senhor Kaioh está consideravelmente mais fraco

Embora a franquia Dragon Ball esteja mais acostumada a oferecer upgrades para os seus personagens, como vem acontecendo durante anos com Goku e Vegeta, às vezes a série também acaba trazendo alguns downgrades, e um deles aconteceu recentemente no mangá de Dragon Ball Super.

No capítulo 49 vimos que a luta contra Moro finalmente foi para o espaço, mas como Goku e Vegeta não conseguem lutar por muito tempo fora da atmosfera, a responsabilidade ficou novamente com o Grande Supremo Senhor Kaioh, que já havia derrotado o vilão 10 milhões de anos atrás.

No entanto, durante o combate, Moro rapidamente percebe que o seu antigo adversário estava visivelmente mais fraco, chegando a desafiar o Grande Supremo Senhor Kaioh a utilizar novamente a sua técnica de selamento.

“Não, eu acho que não. Você não tem mais aquele poder. Ouso dizer que você não tem poder suficiente para fazer técnica de selar magia não é mesmo?”, indaga Moro .

“Alguém roubou o seu poder… reduzindo-o a essa forma rosa e imunda de antes?”, complementa o vilão.

Na verdade, as suspeitas de Moro estavam corretas e como é explicado por Merus, quando houve a divisão de Majin Boo, em Dragon Ball Z, o Boo Gordo acabou conversando a aparência e personalidade do Grande Supremo Senhor Kaioh, enquanto o Kid Boo ficou com todo o seu poder divido. Assim, quando Goku derrotou o Kid Boo com a sua Super Genki Dama, esse mesmo poder divino acabou sendo destruído.

O próximo capítulo mangá de Dragon Ball Super chega no dia 20 julho.

Confira também: afinal, por que Goku não usa o Super Saiyajin Blue 3 em Dragon Ball Super?

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.