Categorias: Cinema e TV

Novo vazamento revela o possível visual de Naomi Watts no Spin-Off de Game of Thrones, Bloodmoon

Como já sabemos, a HBO está trabalhando na produção do episódio piloto do primeiro derivado de Game of Thrones, que se passará milhares de anos antes dos eventos da série principal e atualmente está sendo chamado de Bloodmoon.

Embora os detalhes divulgados oficialmente sejam bem escassos, os diversos vazamentos que têm ocorrido estão nos oferecendo uma noção maior de como será essa nova série.  E a novidade de hoje foi trazida por uma conta no Instagram chamada kiaruzz91_ que compartilhou o possível visual da personagem de Naomi Watts.

De acordo com a descrição oficial, a personagem de Watts será “uma socialite carismática que esconde um segredo sombrio”. Além dessa discrição se encaixar perfeitamente no visual que vimos na imagem, um pouco mais atrás é possível enxergar ainda um arco escrito Grotta del Turco, que é uma das locações da produção que fica na Itália.

Juntando isso com outro vazamento, onde era possível ver uma estátua de um leão sendo construída em uma espécie de caverna no set de Belfast, a hipótese mais provável é que a personagem de Watts seja da família Casterly e a caverna em questão seria o Castelo de Casterly Rock.

Segundo as lendas de Westeros, Corlos Casterly, recebeu o conhecimento dos deuses de saber onde havia ouro após poupar a vida de filhotes recém-nascidos de um leão. Esse dom fez com que ele e os seus descendentes cavassem uma gigantesca caverna, que posteriormente se transformaria em um castelo e tornaria a família uma das mais ricas de Westeros.

Em uma entrevista recente, o próprio George R. R. Martin falou um pouco sobre disso, afirmando que na época em que a série acontecerá Casterly Rock ainda não era a sede dos Lannisters.

“Não haverá qualquer Lannister – pelo menos não no inicio… Os Lannisters ainda não estão lá, mas Casterly Rock certamente está.”

Escrito por Jane Goldman (Kingsman: O Círculo Dourado) com a supervisão de George R.R. Martin, esse spin-off acontecerá cerca de 5 mil anos antes dos eventos de As Crônicas de Gelo e Fogo, se focando na Era dos Heróis e mostrando desde os horripilantes segredos da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos.

Em relação ao elenco, os nomes confirmados até agora foram: Naomi Watts (Gypsy), Josh Whitehouse (Poldark), Naomi Ackie (Star Wars: Episódio IX), Georgie Henley (Crônicas de Nárnia), Toby Regbo (Animais Fantásticos), Jamie Campell (Crepúsculo), Denise Gough (Colette), Sheila Atim (Halcyon Heights), Ivanno Jeremiah (Humans) e Alex Sharp (To the Bone).

Este website utiliza cookies