HBO divulga novo trailer de House of the Dragon, nova série derivada de Game of Thrones

Faltando pouco mais de três meses para a sua estreia, a HBO liberou nesta quinta-feira (5) um novo trailer de House of the Dragon, nova série ambientada no universo de George R. R. Martin e spin-off de Game of Thrones.

PUBLICIDADE

Com um tom épico, o vídeo conta com diversas cenas inéditas em relação aos outros teasers, mostrando um pouco mais de toda intriga, fogo, sangue e dragões que a série reserva.

https://youtu.be/XjEe-P9tHuk

PUBLICIDADE

Caso você não esteja familiarizado com a história da série, House of the Dragon (A Casa do Dragão) usa como base o livro “Fogo & Sangue”, focando principalmente na Casa Targaryen e nas intrigas do período conhecido como “Dança dos Dragões”.

Sobre a sua produção, a série conta com Miguel Sapochnik e Ryan Condal como a dupla de showrunners, além de George R. R. Martin, que atua como co-criador e produtor executivo ao lado de Vince Gerardis e Casey Bloys. Em relação ao elenco, teremos Paddy Considine como o Rei Viserys I, Olivia Cooke como Alicent Hightower, Emma D’Arcy como a Princesa Rhaenyra Targaryen, Steve Toussaint como Serpente do Mar, Eve Best como Rhaenys Targaryen, Matt Smith como o Príncipe Daemon Targaryen e Rhys Ifans como Otto Hightower.

House of the Dragon tem estreia marcada para 21 de agosto.

Confira também:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.