Cinema e TV

Harry Potter – Qual Magia Transforma o Alvo num Coelho?

Quer saber qual magia de Harry Potter transforma o alvo em um coelho? A resposta para a sua pergunta está aqui!

Primeiro, temos que falar sobre o tópico que torna esta magia possível: a chamada “Transformação Interespécies”. Essa é uma das submatérias mais difíceis da Transfiguração, sendo a mais difícil de todas a Transfiguração Humana.

A Transfiguração Interespécies foi apresentada no periódico Transfiguração Hoje, através de um artigo feito por Alvo Dumbledore. Ele falou mais sobre este ramo da magia e forneceu boas informações sobre como usá-la.

É através dela que os bruxos e bruxas de Hogwarts podem usar o feitiço Lapifors, a magia de Harry Potter transforma o alvo em um coelho. Este encantamento funciona melhor em alvos menores, como estátuas, salamandras ou gatos. Além disso, quem lançou também tem a opção de controlar o coelho em questão, direcionando seus movimentos. Legal, né?

Este feitiço foi ensinado pela Professora Minerva McGonagall no terceiro ano da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Ele também caiu nas provas finais daquele mesmo ano.

Lapifors vem do latim “lepus”, que significa “lebre”, com o sufixo -fors anexado, assim como a maioria dos feitiços de Transformação. Alternativamente, Lapi- poderia ser derivado do latim “Lapis”, que significa “pedra”, em referência às estátuas que podem ser transformadas em coelhos.

Além desta magia de Harry Potter transformar o alvo em um coelho, ela também pode transformar animais e objetos em outras espécies, como pássaros e porquinhos-da-índia. Isso depende, principalmente, do ano em que o estudante está.

Vale lembrar, também, que duelistas frequentemente transformam seus oponentes em animais, como patos, peixes, galinhas e minhocas. Um golpe um tanto baixo, né?

Confira também:

Publicado por
Tags: Harry Potter

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade