Cinema e TV

The Vampire Diaries – Quando Klaus aparece pela primeira vez?

Você se lembra de quando Klaus aparece em The Vampire Diaries pela primeira vez? Considerado um dos melhores vilões da série, Niklaus Mikaelson faz uma entrada triunfal em Mystic Falls, mexendo com a cabeça de Elena, Damon, Stefan e seus amigos.

Klaus foi citado pela primeira vez no seriado no 8º episódio da 2ª temporada. Em uma conversa com Stefan, Rose cita os Vampiros Originais, o que leva Elena a acreditar que Klaus é o vampiro mais velho da história.

No entanto, quando Klaus aparece em The Vampire Diaries pela primeira vez, ele não está em sua forma habitual. No episódio 17 da 2ª temporada da trama, o vilão toma conta de Alaric Saltzman, e assim permanece até o episódio 19 da mesma temporada. É nessa reta final que ele dá as caras e mostra o seu verdadeiro corpo, revelando ser um vampiro charmoso, egocêntrico e cruel que todos conhecemos.

A intenção de Klaus era usar Elena, uma Petrova Doppelgänger, para quebrar uma maldição que o assombrava há milhares de anos. Klaus, na verdade, era um filho bastardo da família Mikaelson, tendo nascido fruto de uma traição de sua mãe com um lobisomem. No entanto, quando sua mãe o transformou em vampiro, Klaus acabou deixando o seu lado lobisomem adormecido – e sua intenção era justamente “acordar a fera”, tornando-se um híbrido e criando o seu próprio exército de criaturas híbridas invencíveis.

Os planos de Klaus dão certo até um determinado ponto, mas logo surgiram coisas que o atrapalharam no caminho. De qualquer forma, isso fez com que você lembrasse de quando Klaus aparece em The Vampire Diaries pela primeira vez?

Confira também:

No Brasil, The Vampire Diaries está disponível nos serviços de streaming HBO Max e Amazon Prime Video.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade