Globoplay adicionará ao seu catálogo as 16 temporadas de Grey’s Anatomy

Após algumas dicas nas suas redes sociais, a Globoplay, o serviço de streaming do Grupo Globo, confirmou recentemente que as 16 temporadas da aclamada série Grey’s Anatomy chegarão em breve ao seu catálogo.

Com o anúncio sendo feito através do Twitter, ainda não foi informado quando a série estará disponível no serviço de streaming, mas essa é a primeira vez que a Netflix perde a exclusividade de distribuição da série.

Além disso, a Globoplay ainda sai na frente ao disponibilizar também a 16ª temporada, que foi finalizada em abril deste ano e ainda não foi adicionada na Netflix. Segundo o site Notícias da TV, a temporada entrará na Globoplay em setembro.

Grey’s Anatomy é uma série de estadunidense de drama médico exibida no horário nobre da rede ABC. A série estreou em março de 2005 e até o momento conta com nada menos do que 16 temporadas.

Acompanhando a história de residentes e atendentes cirúrgicos, a série aborda não só o lado humano da medicina, mas também os relacionamentos dos protagonistas entre si assim como com seus superiores, com destaque para o romance entre Meredeith Grey e Derek Shepherd.

Ao longo dos anos, o elenco vai se alterando e diversificando por diversos motivos, alguns felizes e outros nem tanto.

No Brasil, Grey’s Anatomy pode ser assistido na Netflix e em breve na Globoplay.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade