Marvel Avengers – Prepare o HD! Capa do game revela peso estimado

Faltam poucos dias para o lançamento de Marvel Avengers, e cada vez mais a Square Enix tem partilhado detalhes sobre o título. Após a fase de testes aberto, resta apenas aguardar pela chegada do game. Inclusive, aqueles que adquiriram o jogo dos Vingadores em sua edição Deluxe, poderá iniciar o game no dia 1 de Setembro. Esse acesso antecipado foi um dos chamarizes das edições extra, e certamente angariou um número maior de compradores.

Dito isso, é bom nos prepararmos para a chegada de Marvel Avengers, pois será necessário um espaço considerável no HD.

Ao realizar o Unboxing da edição Mightiest Heroes, o youtuber TheRelaxingEnd exibiu a capa oficial do game. Em sua descrição, foi mencionado que o título requere cerca de 90GB livres no HD do PS4. E ainda sim, há espaço para um volume maior, considerando possíveis updates e melhorias que podem surgir no PS4 Pro/Xbox One X.

Você pode conferir o unboxing completo no vídeo abaixo.

De certa forma, isso é uma ótima notícia para aqueles que esperam encontrar um game robusto em Marvel Avengers. Com a promessa de uma vasta gama de conteúdo pós-campanha, 90GB é o suficiente para garantir dezenas de horas de jogatina. E com o passar do tempo, veremos a adição de novos cenários, missões inéditas, novos segmentos da história, novos personagens jogáveis e muito mais. Por consequência, este certamente parece ser um tamanho tanto sugestivo quanto sucinto para Marvel Avengers.

Como mencionado anteriormente, o game estará disponível à partir do dia 1 de Setembro – para os donos da Edição Deluxe. Aqueles que comprarem o game em pré-venda, com sua edição base, terão acesso à partir do dia 4 de Setembro. No PS4, Marvel Avengers possui até mesmo uma edição especial, e futuramente, a plataforma contará com a chegada exclusiva do Homem-Aranha.

Por fim, game conta com versões para Xbox One, PS4 e PC’s. Aqueles que adquirirem o título nos consoles, receberão – posteriormente – uma atualização gratuita para o Series X e/ou PS5.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.