George R.R. Martin diz que também não sabe qual será o final de Game of Thrones

Além da fala dos atores terem sido passadas por áudio para evitar vazamento, todas as gravações da última temporada de Game of Thrones contaram que um rigoroso sistema de segurança, que teve até mesmo com um abatedor de drones.

O sigilo foi tanto que nem mesmo George R.R. Martin, o criador do universo das Crônicas De Gelo E Fogo, sabe qual será o desfecho final da série.

Em uma recente entrevista ao Entertaiment Weekly, o autor revelou que embora tenha uma noção do que acontecerá com alguns personagens, ele não sabe como alguns arcos serão fechados.

“Não li os roteiros da [última temporada] e não pude visitar o set porque estava trabalhando em Ventos do Inverno. Eu sei de algumas coisas. Mas existem muitos arcos de personagens secundários que eles criaram sozinhos. E, claro, eles me passaram há vários anos. Então pode haver algumas discrepâncias importantes.”

Ainda na mesma entrevista, Martin disse que não estava nos planos dele que a série acabasse primeiro que os livros.

“Foi uma jornada incrível. E a maioria dela foi ótima. Obviamente, eu queria ter terminado os livros antes, para que a série não me passasse. Eu nunca esperei por isso”.

Sabemos que Martin contou aos showrunners da série em linhas gerais como ele pretende finalizar essa história, mas como Game of Thones ultrapassou os livros já na 6ª temporada, provavelmente as duas obras terão um final levemente diferente.

A última temporada de Game of Thrones estreia no dia 14 abril de 2019 e terá apenas seis episódios, com todos tendo mais de 60 minutos de duração.

Recentemente também tivemos mais detalhes sobre o spin-off da série, que acontecerá mais de 5 mil anos antes dos evento das Crônicas de Gelo e Fogo, se focando na Era dos Heróis e mostrando desde os horripilantes segredos da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade