Atualmente a temporada de Game of Thrones é um dos eventos mais aguardados do próximo ano, mas enquanto esperamos pacientemente esses dias chegarem, a HBO tem feito de tudo para impedir que qualquer spoiler vaze antes da hora, incluindo usar um dispositivo para “matar” drones.

Essa curiosa informação foi compartilhada pela atriz Sophie Turner, que vive Sansa Stark, durante a New York Comic Con 2018. Turne afirmar que o dispositivo vazia com que qualquer drone que sobrevoasse o set de gravações fosse derrubado (via EW).

“Se um drone voasse acima do set, havia uma ‘coisa’ que podia matar os drones, o que é realmente muito legal. Isso cria um campo ao redor do set e os drones simplesmente caem. Era tipo X-Men.”

Segundo o Los Angeles Times, o aparelho que a atriz se refere é um “drone killer”, um dispositivo eletrônico que pode desativar qualquer drone que estiver voando e forçá-lo a voltar para o solo.

Esse aparelho é tipicamente usado apenas pela polícia em situações de resgate. Ele se assemelha a uma arma e quando aponta para cima cobre um campo de 30 graus com alcance de quase 800 metros.

A oitava e última temporada de Game of Thrones será lançada no primeiro semestre de 2019. Mas caso você esteja ansioso para revisitar o mundo de Westeros, em novembro será lançado o livro Fire & Blood, que contará mais detalhes a história da Família Targaryen, desde a conquista de Westeros por Aegon I até as intrigas da Dança dos Dragões.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.