Cinema e TV

Furo no roteiro de Friends fez o Chandler e Rachel se conhecerem pela primeira vez duas vezes

Ao longo das 10 temporadas de Friends, o seriado utilizou por diversas vezes o recurso de flashback para se aprofundar na história e no desenvolvimento dos seus seis principais personagens. No entanto, alguns desses flashbacks acabaram criando pequenos furos de roteiro na trama.

Um deles é sobre o primeiro encontro entre Chandler Bing e Rachel Green, que basicamente acabou ocorrendo duas vezes. Como muitos devem se lembrar, no episódio piloto de Friends, Monica, Ross, Chandler, Joey e Phoebe estavam no Central Perk quando conhecem Rachel, que ainda estava com seu vestido de casamento e tinha abandonar o altar.

Monica então apresenta a sua velha amiga para o restante do grupo, exceto para Ross, já que o trio havia se conhecido anteriormente enquanto ainda estudam na faculdade. Essa introdução inicial deixa implícito que nem Chandler, nem Joey e nem Phoebe conheciam Rachel; mas isso não é totalmente verdade.

Durante o décimo primeiro da 10º temporada de Frends, intitulado “The One Where The Stripper Cries“, tivemos um flasback de Ross e Chandler na faculdade, em que vimos uma festa onde Chandler aparece beijando Rachel, tornando impossível eles serem desconhecidos um para o outro.

Embora esse furo não interfira de forma significativa na história da série, esse tipo de equívoco na verdade acabou sendo bem comum em Friends, e recentemente também falamos sobre quando Chandler acabou esquecendo que amava Monica.

Sendo uma das sitcons mais famosas de todos os tempos, Friends foi criada por David Crane e Marta Kauffman e apresentada pela rede de televisão NBC entre 1994 e 2004, com um total de 236 episódios.

A série conta a história de um grupo de amigos que vivia no bairro de Greenwich Village, na ilha de Manhattan, na cidade de Nova York.

Friends foi produzida por Bright, Kauffman, Crane Productions em associação com a Warner Bros Television e pode ser assistida tanto no canal Warner Channel quanto na Netflix.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade