Furo de roteiro em Friends fez Chandler esquecer que amava Monica em um episódio

Chandler e Monica sem dúvida forma um dos casais mais famosos da história da TV. As diferentes etapas do relacionamento entre os personagens vividos por Matthew Perry e Courtney Cox foram uma das partes mais interessantes de Friends, no entanto, como notado pelo site ScreenRant, a série acabou cometendo um pequeno equivoco na hora do “eu te amo”.

Durante as quatro primeiras temporadas da série, Chandler e Monica eram amigos bem próximos, e foi apenas no final da quarta temporada que os dois começaram a namorar ainda em segredo. Na 6ª temporada eles ficaram noivos, na 7ª se casaram e no final da série adotaram gêmeos.

Um dos marcos mais importantes do relacionamento dos dois ocorreu no episódio 14 da 5ª temporada, intitulado “The One Where Everybody Finds Out”,  quando Phoebe suspeita que eles estão ficando e resolve flertar com Chandler para descobrir a verdade.

Chandler escapa de todas as tentativas de sedução de Phoebe e faz uma linda declaração sobre o seu amor por Monica. Acontece que Monica estava ouvindo tudo no quarto ao lado, e dois compartilham um dos momentos mais fofinhos da série.

Mas um pouco antes ainda nessa mesma temporada, no episódio “The One With All The Thanksgivings“, Chandler já havia dito que amava Monica enquanto ela estava se desculpando na clássica cena com o frango da cabeça.

Embora possa ser considerado um pequeno deslize no roteiro, para ter um impacto narrativo maior, realmente o “eu te amo” de Chandler precisou ser dito duas vezes.

Friends é uma sitcom americana criada por David Crane e Marta Kauffman e apresentada pela rede de televisão NBC entre 1994 e 2004, com um total de 236 episódios.

A série conta a história de um grupo de amigos que vivia no bairro de Greenwich Village, na ilha de Manhattan, na cidade de Nova York.

Friends foi produzida por Bright, Kauffman, Crane Productions em associação com a Warner Bros Television e pode ser assistida tanto no canal Warner Channel quando na Netflix.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.