My Hero Academia revela os resultados dos estágios dos alunos da Classe 1-A da U.A.

Com o mangá de My Hero Academia se aproximando cada vez mais de um grande arco de guerra envolvendo a Liga dos Vilões contra toda a sociedade de heróis, os alunos da Classe 1-A da U.A precisaram passar por uma nova fase de estágios com heróis profissionais.

E no capítulo 256 do mangá vimos justamente o resultado desses estágios, com todos os alunos tendo aprimorado significativamente as suas habilidades.

Por isso, para você não ficar perdido com todos esses novos golpes e poderes, resolvemos listar cada um dos upgrades recebidos pelos nossos jovens heróis.

  • Aoyama – Agora, Aoyama consegue manter o feixe de luz do seu Navel Laser de forma constante, criando o Navel Saber que funcionacomo uma espada de espada.
  • Toru Hagakure – Fazendo uma poderosa combinação com Aoyama, a garota invisível consegue utilizar os seus poderes de refração da luz para direcionar o feixe de Aoyama.
  • Mina Ashido – A sua nova habilidade é o Acidman, que basicamente faz Ashido criar uma armadura utilizando o seu próprio ácido corrosivo. A garota ainda revela que a habilidade foi inspirada no Unbreakable de Kirishima.
  • Jirou e Shouji – Com a ajuda do herói Gang Orca ambos os alunos melhoraram a sua capacidade de localizar inimigos.
  • Kaminari, Sero e Mineta – Estagiando com os heróis profissionais Kamui Woods, Edgeshot e My. Lady, o três alunos aprimoraram a eficiência dos seus ataques em equipe à curta distância.
  • Ida – Aprimorou principalmente a sua abordagem para diferentes situações com o Normal Hero: Manual, herói de número 222.
  • Kouda – Melhorou a sua comunicação harmoniosa com o herói de limpeza Wash.
  • Tokoyami – Melhorias em todos os aspectos. Lembrando que o seu tutor, Hawks, está em uma missão como agente duplo do governo.
  • Kirishima – Continuando o seu treinamento com Fat Gum, Kirishima agora consegue fazer os vilões perderem a sua força de vontade rapidamente.
  • Uraraka e Asui – Também dando continuidade os estágios com a heroína dragão, Ryukyu, Uraraka e Asui melhoraram a precisão dos seus golpes.
  • Yaoyorozu – Treinando com o herói Majestic, a garota melhorou a sua previsão e eficiência da suas ações.
  • Midoriya, Bakugo e Todoroki – Por fim, como acompanhamos nos capítulos anteriores, o trio de heróis aprendeu bastante com Endeavor. No caso de Bakugo, ele melhorou principalmente o poder e a precisão das suas explosões, enquanto Todoroki se tornou ainda mais veloz utilizando as suas chamas, e Midoriya finalmente consegue dominar a Blackwhip.

Ao ver que todos os seus alunos amadureceram bastante e se tornaram ainda mais poderosos, All Might não esconde a sua empolgação, afirmando que eles devem continuar se esforçando para chegarem cada vez mais alto.

Se o arco da guerra realmente se concretizar nos próximos capítulos, provavelmente veremos todas essas melhorias dos heróis em ação.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

A história acompanha o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might. Atualmente, o anime conta com três temporadas e a quarta temporada já está sendo exibida.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade