Fãs encontraram um segredo assustador no episódio do novo vestido da Rachel em Friends

Embora tenha sido finalizada a mais de 15 anos, Friends continua sendo uma das importantes sitcoms da TV, e agora estando disponível na Netflix, fãs de todo o mundo podem a qualquer momento matar a saudade de Ross, Rachel, Monica, Chandler, Joey e Phoebe.

Com tanta gente assistindo ou reassistindo a série é normal que novos pequenos erros de continuidade sejam encontrado. No entanto, recentemente fãs do Reddit descobriram um assustador erro em um dos episódios mais clássicos da série.

O episódio em questão é o 18º da quarta temporada, chamado “The One with Rachel’s New Dress” (Aquele do Vestido Novo da Rachel). Caso você não esteja lembrado este é o episódio onde Rachel prepara um jantar romântico para Joshua, mas as coisas acabam saindo do controle por causa do pato e do galo de Joey e Chandler, já que Joshua possui um medo incontrolável de aves.

O casal então decide ir para a casa dos pais de Joshua que estavam viajando. No entanto, quando Rachel já havia colocado uma camisola, os pais de Joshua acabam retornando da viagem mais cedo e Rachel se esforça para tentar explicar que na verdade o que ela está usando é um vestido real, que é última moda na Espanha.

Durante o inusitado e engraçado diálogo, os fãs notaram que sem nenhuma explicação uma estátua que está atrás de Rachel fica com os olhos vermelhos.

No post original do Reddit os fãs estão tentando entender qual a explicação para isso e até o momento não chegaram em nenhuma conclusão que não seja muito creepy.

Todas as 10 temporadas de Friends estão disponíveis na Netflix.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.