Embora tenha sido noticiado no meio do ano que o serviço de streaming da Disney se chamaria Disney Play, aparentemente a empresa mudou de ideia, já que na noite desta quinta-feira (08), Bob Iger, CEO da Disney, revelou que o serviço se chamará Disney+.
A revelação foi feita em uma reunião de investidores, onde Iger também confirmou que o Disney+ está previsto para ser lançado no final de 2019, mas a empresa fará uma apresentação do serviço por volta de abril do próximo ano.
Aproveitando o embalo, também foi anunciado oficialmente que uma das produções originais do Disney+ será uma série focada no Loki, que terá Tom Hiddleston interpretando novamente o deus da trapaça.
Segundo rumores reportados pela Variety em setembro, a Marvel Studios está envolvida com a produção dessa série, que terá a supervisão de Kevin Feige. Essas mesmas fontes do site também falaram de uma série solo da Feiticeira Escarlate com Elizabeth Olsen.
Ambas as séries teriam orçamentos generosos e o objetivo delas seria desenvolver personagens que não tiveram o seu próprio filme solo no MCU.
Além dessas séries, o Disney + terá os principais lançamentos dos estúdios da Disney e outros projetos originais de franquias bem conhecidas, como Star Wars, Monstros S.A e High School Musical.