Cinema e TV

Feiticeira Escarlate e Loki ganharão séries de TV no serviço de streaming da Disney

Em 2019 a Disney lançará o seu próprio serviço de streaming, que promete ter um catalogo gigantesco, tanto de filmes clássicos, quanto de produções originais criadas exclusivamente para a plataforma.

A novidade de hoje foi trazida pela revista Variety, afirmando que Loki e a Feiticeira Escarlate receberão suas próprias séries de TV no futuro serviço streaming. Segundo o relato do site, Tom Hiddleston e Elizabeth Olsen estarão reprisando os respectivos papéis.

Embora a Disney ainda não tenha comentado sobre o relato, a Variety garante que a Marvel Studios está envolvida na produção das séries, que devem ter entre seis e oito episódios que contarão com a supervisão do próprio Kevin Feige.

Vale lembrar que as demais séries da Marvel, como Agentes de S.H.I.E.L.D, Luke Cage, Jessica Jones e Demolidor são produzidas pela Marvel TV. O fato dessas duas novas séries contarem com o envolvimento direto do Marvel Studios é um indício de que provavelmente elas integrarão o MCU.

Por fim, o relatório da Varitey ainda afirma que as séries de Loki e da Feiticeira Escarlate terão orçamentos generosos e que o objetivo é criar outras séries para personagens que não tiveram o seu próprio filme solo no cinema.

Intitulado Disney Play, o serviço de streaming terá os principais lançamentos do estúdio, além de séries originais de franquias bem conhecidas, como Star Wars, Monstros S.A e High School Music.

A previsão é que o serviço seja lançado em 2019.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade