Em uma coletiva de imprensa realizada após Game of Thrones ter levado o Emmy de Melhor Série Dramática, David Benioff, um dos showrunner, explicou o motivo da última temporada ter demorado tanto para sair.

Game of Thrones estreou em 2011 e desde lá todas temporadas tem saído anualmente, entretanto, a oitava e última temporada mesmo tendo apenas seis episódios, demorou um ano a mais para ser finalizada.

Benioff explica que esse tempo adicional foi necessário porque essa é a temporada mais grandiosa que eles já fizeram.

“A última temporada está demorando tanto porque é a maior coisa que já fizemos. Mesmo sendo apenas seis episódios, nós passamos quase um ano inteiro em Belfast, seja nos preparando ou realmente filmando.”

“Acho extraordinário o que a equipe e esses atores criaram. E acredito que, quando as pessoa riem, vão entender por que demorou tanto tempo.”

Mas caso você esteja muito ansioso para retornar ao mundo das Crônicas de Gelo e Fogo, em novembro será lançado o livro Fire & Blood, que contará mais detalhes a história da Família Targaryen, desde a conquista de Westeros por Aegon I até as intrigas da Dança dos Dragões.

E mesmo após o fim de Game of Thornes, ainda teremos um spin-off ainda sem nome que provavelmente estreará em 2021 ou 2022. A história acontecerá bem antes dos eventos de Game of Thrones, revelando os segredos de Westeros e mostrando a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?