Cinema e TV

Revelado nome e outros detalhes sobre o serviço de streaming da Disney

Recentemente, em uma longa entrevista a Variety, Bob Iger, CEO da Disney, revelou alguns detalhes interessantes sobre o serviço de streaming da Disney que chegará em 2019.

A primeira grande novidade é que durante toda a entrevista Iger se referiu ao streaming como Disney Play, nós fazendo presumir que  mesmo ainda não sendo oficial, esse provavelmente será o nome do serviço.

O executivo ainda revelou que no próximo ano a plataforma de streaming será o principal foco da empresa, entretanto, ele deixou claro que a empresa não deseja concorrer com Amazon e Netflix na quantidade, mas sim na qualidade das produções originais.

Sobre o preço do serviço, que inicialmente estará disponível apenas nos EUA, Iger disse que a assinatura será mais barata que a do Netflix, ou seja, menos que US$ 8 o plano básico.

Segundo a Variety, a Disney pretende levar para plataforma os seu grandes lançamentos do cinema em 2019, como Capitã Marvel, Frozen 2, Toy Store 4, Star Wars IX e o live-action de O Rei Leão. Mas não é só isso, as principais franquias do estúdio também ganharão novas séries, entre elas estão Star Wars comandado por Jon Favreau, uma animação de Monstros S.A e um seriado de High School Music.

O momento para o lançamento desse serviço da Disney é simplesmente perfeito, isso porque além da aquisição da Fox, que permitirá aumentar ainda mais o seu catálogo, o contrato da Disney com a Netflix também termina no próximo ano, fazendo com que os filmes de Star Wars e da Pixar voltem para a mão do Mickey.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade