Anime

Próximo episódio de One Piece finalmente mostrará a esperada luta de Luffy e Katakuri no Mundo dos Espelhos

Neste domingo foi ao ar o episódio 8520 de One Piece, que foi focado inteiramente na luta entre os Chapéus de Palha e a família Charlotte que estava a bordo do Thousand Sunny.

Mas durante essa luta, infelizmente um dos aliados de Luffy precisou sacrificar-se pelo bem do bando, e os fãs ficaram tristes com o final do episódio. Além disso, o próximo episódio finalmente dará início de uma luta muito aguardada pelos fãs.

Atenção: Haverão spoilers do episódio 850 de One Piece abaixo.

No último episódio, vimos que Luffy finalmente lançou seu primeiro ataque em Katakuri enquanto tentava ir à bordo do Sunny, mas seus ataques foram completamente inúteis.

Katakuri apenas ficou lá parado e não tomou um golpe sequer, e quando atacou, mandou Luffy pra longe sem fazer nenhum esforço, e o próximo episódio focará totalmente na luta dos dois no Mundo dos Espelhos, já que Luffy levou Katakuri para lá a fim de salvar seu bando e para que possam lutar em paz.

Como puderam ver, o teaser do episódio 851 mostrou que Luffy finalmente irá encarar o mais perigoso filho de Big Mom, e aqueles que acompanharam a luta no mangá, viram que essa não foi uma luta nada fácil para o Chapéu de Palha.

O episódio 851 se chamará “O Homem de Um Bilhão. Katakuri, o General da Doçura Mais Forte”, marcando o início de sua luta no Mundo dos Espelhos.

O episódio 851 será apresentado no próximo domingo, dia 26/08.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade