Categorias: Cinema e TV

Demolidor era a quarta série mais popular da Netflix

Na semana passada basicamente todos nós fomos pegos de surpresa com o inesperado cancelamento da série do Demolidor da Netflix após três temporadas. Além de ser o mais querido pelos fãs entre os Defensores, a sua terceira temporada foi bastante elogiada, e aparentemente o seu cancelamento não teve haver com a popularidade da série.

Em uma pesquisa extraoficial divulgada recentemente pela Parrot Analytics, na semana do seu cancelamento (25 de novembro – 1 de dezembro), Demolidor apareceu em quarto lugar entre as séries mais populares da plataforma com quase 30 milhões de demandas, ficando atrás apenas de Narcos, Sabrina e Stranger Things(via Entertainment Weekly).

Confira o gráfico abaixo:

Inicialmente alguns podem pensar que a sua alta audiência se deve ao seu cancelamento, que provavelmente pode ter chamado mais a atenção do público, no entanto, em outra pesquisa feita entre os dias 03 e 10 de novembro, Demolidor aparece em terceiro lugar.

Pelos números, fica claro que não fazia muito sentido o cancelamento da série por parte da Netflix, e provavelmente não foi isso que aconteceu, já que alguns rumores sugerem que o cancelamento partiu da Marvel.

O jornalista Steven Weintraub, editor-chefe do Collider, afirma ter ouvido essa versão de pelo menos uma fonte ligada ao projeto.

“Já que eu não consigo confirmar isso com uma segunda fonte, vou publicar como rumor por enquanto. O Demolidor não foi cancelado pela a Netflix. A Marvel fez isso.”

Por mais que nem a Marvel, nem a Netflix tinham confirmado oficialmente essa versão, ela sem dúvida faz bastante sentido. Ainda mais se levarmos em conta o cancelamento de Punho de Ferro e de Luke Cage, que provavelmente também será o destino de Jessica Jones e do Justiceiro depois que suas atuais temporadas forem lançadas.

Se esses cancelamentos realmente partiram da Marvel, resta saber agora o que a Casa das Ideias pretende fazer com esses heróis, será que eles ficaram no limbo? Talvez irão para o MCU? Ou quem sabe ganharão uma nova série no serviço de streaming da Disney?

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

Fãs brasileiros fazem petição para que Agostinho Carrara esteja em GTA 6

No começo desse mês, surgiu na internet rumores sobre um suposto vazamento de GTA 6, indicando que o jogo se…

5 minutos atrás

Capítulo mais recente de My Hero Academia estabelece uma dolorosa conexão entre Shigaraki e Midoriya

O capítulo 238 do mangá de My Hero Academia foi provavelmente um dos mais importantes da obra, já que finalmente…

45 minutos atrás

Nikolaj Coster-Waldau revela como os atores de Game of Thrones acompanhavam as críticas dos fãs aos episódios

Por mais que Game of Thrones tenha sido uma das séries mais adoradas e aclamadas dos últimos tempos, a sua…

1 hora atrás

Epic Games Store e Fortnite ajustarão os preços para real

Depois de uma longa espera por parte dos jogadores, a Epic Games finalmente anunciou uma mudança de preço nos jogos…

2 horas atrás

Masashi Kishimoto revela o rank ninja de Sai em Naruto Shippuden, e ele é totalmente diferente do que esperávamos

Quando Boruto: Naruto Next Generations começou, um dos aspectos mais interessante da sequência era observar como estavam os personagens que…

2 horas atrás

Akira Toriyama revela qual personagem de Dragon Ball Super ele não gosta, mas continua a colocá-lo na história

Dragon Ball é um dos animes mais famosos e bem sucedidos de todos os tempos, e boa parte deste sucesso…

3 horas atrás

Este website utiliza cookies