Categorias: Games

A Epic não quer que os jogadores do modo Criativo de Fortnite chamem as armas do jogo pelos seus nomes no mundo real

O modo Criativo de Fortnite foi lançado nesta semana, trazendo uma verdadeira ilha particular para os jogadores construírem e criarem tudo aquilo que a imaginação desejar.

Junto com esse lançamento, a Epic Games disponibilizou o Código de Conduta especificamente para esse modo, que basicamente tem três pontos principais são: Respeite outros jogadores; Mantenha as informações da sua conta seguras e privadas; Seja amigável e divirta-se!

No entanto, junto com esse Código de Conduta, também há uma lista com “O que esperamos que você faça” e “O que esperamos que você não faça”.

Um dos pontos da lista do “Esperamos que você faça” é descrito como: “Use os nomes oficiais do Fortnite para todas as armas, trajes, pontos de interesse e itens”. Basicamente esse aviso é para que os jogadores não usem os nomes do mundo real para as armas de Fortnite.

Embora as armas do jogo sejam obviamente modeladas com base em armas do mundo real, para que o modo Criativo seja ainda mais amigável para todos os públicos, a Epic não deseja que crianças falem nomes como AK-47, SCAR ou M16.

A mudança no Código de Conduta até faz sentido, já que os nomes das armas no jogo são mais genéricos como “rifles de assalto”, no entanto é um pouco estranho que ela aconteça somente agora, quando quase todos os jogadores estão acostumados a falar das armas pelos seus nomes no mundo real.

Você pode conferir o Código de Conduta completo aqui.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies