Battlefield V foi lançado no dia 9 de novembro, e mesmo antes de completa um mês a Electronic Arts já está fazendo uma significativa promoção do game.

Segundo os usuários dos fóruns Reddit e ResetEra, os veteranos da franquia Battlefield, que possuam Battlefield 4, Battlefield 1 ou Battlefield: Hardline, estão recebendo 50% de desconto na compra de Battlefield V.

Pelo relato dos usuários essa promoção está liberada apenas no Xbox One e aparentemente ficará disponível apenas até o dia 20 de dezembro.

Embora na imagem esteja especificando que o desconto é oferecido apenas para a Deluxe Edition, os jogadores descobriram que a promoção também é valida para a edição normal, reduzindo significativamente o preço do jogo.

Ainda não sabemos se essa promoção chegará também às outras plataformas, mas caso você seja jogador de PS4, o game já está com desconto de 40% entre os dias 06 e 13 de novembro.

Recentemente foi lançada a primeira grande atualização gratuita do jogo, intitulada Overture, trazendo um novo mapa multiplayer chamado Panzerstorm , que é focado em batalhas de tanques na Bélgica e a continuação da Campanha de Guerra com o capítulo The Last Tiger.

Battlefield V foi lançado no dia 20 de novembro para Xbox One, PS4 e PC. Você pode conferir o nosso review aqui.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.