Categorias: Anime

Capítulo mais recente de Dragon Ball Super explica um dos maiores furos de enredo do Torneio do Poder

Dragon Ball Super finalmente encerrou o Torneio do Poder também no mangá, após esta competição ter sido concluída no anime em março deste ano.

Como o mangá apresenta uma abordagem diferente do anime, há espaço para algumas mudanças e explicações de coisas que não ficaram tão claras assim na animação.

Hoje, por exemplo, falaremos sobre um antigo furo de enredo que o Torneio do Poder possuía no anime e que agora foi explicado.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super abaixo. Você foi avisado!

No capítulo 41 de Dragon Ball Super, o Androide 17 tentou um ataque desesperado para derrubar Jiren da arena do Torneio do Poder. Nesse ataque, o Androide se auto-detonou, mas infelizmente isso não foi o suficiente para que o poderoso adversário acabasse fora do ringue.

Todo mundo ficou surpreso com o que aconteceu naquele momento, incluindo os Guerreiros Z, que achavam que o personagem realmente tinha se suicidado para vencer o adversário.

Com o reaparecimento do Androide 17 no capítulo final de Dragon Ball Super, ele próprio explicou o que aconteceu naquele momento.

Segundo o próprio Androide 17, ele não se auto-detonou, apesar da imagem ter sugerido isso. Ele chegou, de fato a usar uma explosão, mas durante a explosão, ele escondeu-se no cenário do Torneio do Poder e permaneceu lá torcendo para que Freeza, Vegeta e Goku dessem um jeito de vencer Jiren.

Ninguém acabou sentindo o ki do personagem porque ele sendo um Androide, ele simplesmente não tem ki, então essa tentativa de esconder-se acabou colando e enganando todo mundo que estava ali, até mesmo os Anjos e o Sumo Sacerdote.

Para completar, o Androide 17 ainda comentou para Kuririn que ele não possuía mais a função de auto-detonação há muito tempo, e que havia sido o próprio Kuririn que havia desejado que ela fosse removida dos Androides.

Dragon Ball Super é um mangá publicado mensalmente na revista V-Jump.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Posts Recentes

My Hero Academia traz um dos seus momentos mais perturbadores envolvendo Twice

O atual arco de My Hero Academia está se focando inteiramente nos antagonistas da história, mostrando um intenso confronto entre…

1 hora atrás

Sony afirma que dará suporte ao PlayStation 4 por pelo menos mais três anos

Na mesma reunião de investidores em que foi anunciado a criação da PlayStation Productions, e demonstrado a velocidade impressionante de…

2 horas atrás

Conheça Dauntless, um Monster Hunter misturado com Fortnite

Em acesso antecipado para PC e chegando agora nos consoles, Dauntless é um RPG Open-World onde você caça bichos imensos…

2 horas atrás

Estes são os 5 melhores jogos de Naruto Shippuden

Não existem muitos casos de sucesso entre conversões de mídia, geralmente filmes de jogos não são bons, jogos de filmes…

2 horas atrás

Rage 2 – Review

O mundo dos jogos pós-apocalípticos cyberpunk está passando por uma verdadeira ressurgência nos últimos anos com títulos como Mad Max…

3 horas atrás

Emissora japonesa confirma péssima notícia para os fãs de Attack on Titan, episódios serão adiados

A equipe da Funimation recentemente publicou em seu blog oficial um comunicado informando aos fãs de Attack on Titan que…

3 horas atrás

Este website utiliza cookies