Categorias: Anime

Capítulo mais recente de Dragon Ball Super explica um dos maiores furos de enredo do Torneio do Poder

Dragon Ball Super finalmente encerrou o Torneio do Poder também no mangá, após esta competição ter sido concluída no anime em março deste ano.

Como o mangá apresenta uma abordagem diferente do anime, há espaço para algumas mudanças e explicações de coisas que não ficaram tão claras assim na animação.

Hoje, por exemplo, falaremos sobre um antigo furo de enredo que o Torneio do Poder possuía no anime e que agora foi explicado.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super abaixo. Você foi avisado!

No capítulo 41 de Dragon Ball Super, o Androide 17 tentou um ataque desesperado para derrubar Jiren da arena do Torneio do Poder. Nesse ataque, o Androide se auto-detonou, mas infelizmente isso não foi o suficiente para que o poderoso adversário acabasse fora do ringue.

Todo mundo ficou surpreso com o que aconteceu naquele momento, incluindo os Guerreiros Z, que achavam que o personagem realmente tinha se suicidado para vencer o adversário.

Com o reaparecimento do Androide 17 no capítulo final de Dragon Ball Super, ele próprio explicou o que aconteceu naquele momento.

Segundo o próprio Androide 17, ele não se auto-detonou, apesar da imagem ter sugerido isso. Ele chegou, de fato a usar uma explosão, mas durante a explosão, ele escondeu-se no cenário do Torneio do Poder e permaneceu lá torcendo para que Freeza, Vegeta e Goku dessem um jeito de vencer Jiren.

Ninguém acabou sentindo o ki do personagem porque ele sendo um Androide, ele simplesmente não tem ki, então essa tentativa de esconder-se acabou colando e enganando todo mundo que estava ali, até mesmo os Anjos e o Sumo Sacerdote.

Para completar, o Androide 17 ainda comentou para Kuririn que ele não possuía mais a função de auto-detonação há muito tempo, e que havia sido o próprio Kuririn que havia desejado que ela fosse removida dos Androides.

Dragon Ball Super é um mangá publicado mensalmente na revista V-Jump.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

Capítulo mais recente de My Hero Academia estabelece uma dolorosa conexão entre Shigaraki e Midoriya

O capítulo 238 do mangá de My Hero Academia foi provavelmente um dos mais importantes da obra, já que finalmente…

6 minutos atrás

Nikolaj Coster-Waldau revela como os atores de Game of Thrones acompanhavam as críticas dos fãs aos episódios

Por mais que Game of Thrones tenha sido uma das séries mais adoradas e aclamadas dos últimos tempos, a sua…

23 minutos atrás

Epic Games Store e Fortnite ajustarão os preços para real

Depois de uma longa espera por parte dos jogadores, a Epic Games finalmente anunciou uma mudança de preço nos jogos…

1 hora atrás

Masashi Kishimoto revela o rank ninja de Sai em Naruto Shippuden, e ele é totalmente diferente do que esperávamos

Quando Boruto: Naruto Next Generations começou, um dos aspectos mais interessante da sequência era observar como estavam os personagens que…

1 hora atrás

Akira Toriyama revela qual personagem de Dragon Ball Super ele não gosta, mas continua a colocá-lo na história

Dragon Ball é um dos animes mais famosos e bem sucedidos de todos os tempos, e boa parte deste sucesso…

2 horas atrás

Mod adiciona modo fácil a Sekiro: Shadows Die Twice

O lançamento de Sekiro: Shadowns Die Twice foi bastante comentado internet a fora. Em partes pela qualidade do jogo, mas…

3 horas atrás

Este website utiliza cookies