Categorias: Games

CS:GO terá modo Battle Royale e passará a ser gratuito

A Valve anúncio nesta quinta-feira (06) duas grandes novidades relacionadas a Counter-Strike: Global Offensive.

A primeira delas é o novo modo Danger Zone, que é basicamente o famoso Battle Royale, mas no formato de CS:GO, em que os jogadores precisarão usar toda a sua inteligência e habilidade para ser o último sobrevivente.

O modo terá no máximo 16 jogadores nas partidas que você jogar sozinho, e 18 caso você escolha jogar com mais um ou dois amigos.

A princípio o Danger Zone se parece com os clássicos battle royales que já temos no mercado, você cairá em um mapa e precisará procurar armas e itens para se equipar. No entanto, o modo trará algumas novidades bem interessantes, como missões secundárias onde você terá que resgatar reféns ou eliminar algum alvo específico.

Você ainda terá um tablet, que poderá ser aprimorado para mostrar a localização de air drops e até de inimigos. A Valve afirma que diferente da maioria dos battle royales, as partidas do Danger Zone serão bem mais rápidos, tendo duração média de 10 minutos.

A segunda grande novidade é que o jogo agora será totalmente gratuito. Os novos jogadores terão acesso a todos os conteúdos de CS:GO, incluindo os modos de jogo, o matchmaking e um conjunto limitado de drops de itens e skins para armas.

Aqueles que já compraram CS:GO receberão o status de Prime, com esse status você apenas jogará partidas com jogadores também Primes, além de ser elegível para receber itens exclusivos como o novo case de arma da Danger Zone.

Se você é um novo jogador e quer adquirir o status de Prime, existem dois caminhos, você pode alcançar o nível 21 no jogo e adicionar um número de telefone elegível na sua conta do Steam ou comprar o status do CS:GO Prime através da Loja do Steam.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

Nikolaj Coster-Waldau revela como os atores de Game of Thrones acompanhavam as críticas dos fãs aos episódios

Por mais que Game of Thrones tenha sido uma das séries mais adoradas e aclamadas dos últimos tempos, a sua…

11 minutos atrás

Epic Games Store e Fortnite ajustarão os preços para real

Depois de uma longa espera por parte dos jogadores, a Epic Games finalmente anunciou uma mudança de preço nos jogos…

52 minutos atrás

Masashi Kishimoto revela o rank ninja de Sai em Naruto Shippuden, e ele é totalmente diferente do que esperávamos

Quando Boruto: Naruto Next Generations começou, um dos aspectos mais interessante da sequência era observar como estavam os personagens que…

53 minutos atrás

Akira Toriyama revela qual personagem de Dragon Ball Super ele não gosta, mas continua a colocá-lo na história

Dragon Ball é um dos animes mais famosos e bem sucedidos de todos os tempos, e boa parte deste sucesso…

2 horas atrás

Mod adiciona modo fácil a Sekiro: Shadows Die Twice

O lançamento de Sekiro: Shadowns Die Twice foi bastante comentado internet a fora. Em partes pela qualidade do jogo, mas…

2 horas atrás

Respawn irá aumentar esforços anti-hacker em Apex Legends

O lançamento da segunda temporada de Apex Legends trouxe inúmeros aspectos positivos para a comunidade do game, mas infelizmente trouxe…

3 horas atrás

Este website utiliza cookies