InícioCinema e TVCriador de The Office descarta rumor sobre reboot da série

Criador de The Office descarta rumor sobre reboot da série

Em uma recente entrevista ao Collider, Greg Daniels, criador e showrunner da versão norte-americana de The Office, falou um pouco mais sobre os rumores de um possível reboot da série com o fim da greve dos roteiristas.

PUBLICIDADE

Originalmente, o rumor foi publicado pelo site Puck, que embora fornecesse poucos detalhes, afirmava que o projeto seria iniciado assim que a greve acabasse e que o próprio Daniels seria responsável pelo reboot.

No entanto, o criador explica que não é bem assim, revelando que embora tenha tido conversas sobre novos conteúdos de The Office com a NBC, um reboot da série não é algo que ele tem para anunciar.

PUBLICIDADE

“Bem, acho que é muito especulativo. O fato de ter explodido com base em uma linha do artigo do Punk foi legal, eu acho, no sentido de que os fãs ainda se importam muito. Mas o que eu diria é que, quando houver algo para anunciar, com certeza anunciarei”, disse Daniels.

Anteriormente, no começo de 2022, Daniels falou que se caso existisse uma continuação de The Office, seria nos moldes de Star Wars, como uma extensão do universo similar ao que vemos em The Mandalorian.

Quais os melhores episódios da 6ª temporada de The Office?
Reprodução: The Office

Confira também

The Office (Vida de Escritório, no Brasil) é uma série televisiva de comédia em formato de pseudodocumentário exibida originalmente pela NBC.

Sendo uma adaptação da série britânica The Office da BBC, seus episódios retratam o cotidiano dos funcionários de um escritório em Scranton, Pensilvânia, filial da empresa fictícia Dunder Mifflin Paper Company. A série estreou em 24 de março de 2005 e esteve no ar até 16 de Maio de 2013, totalizando 9 temporadas e 201 episódios.

Atualmente, você pode assistir The Office no HBO Max.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.