Categorias: Cinema e TV

The Office – Filme Threat Level Midnight é disponibilizado online na íntegra

The Office é uma das melhores séries de humor de todos os tempos, e ela certamente não seria a mesma sem Michael Scott, personagem interpretado por Steve Carell.

Durante a série, acompanhamos as diversas maluquices que Michael faz como chefe, e alguns dos momentos são realmente memoráveis, como o filme Threat Level Midnight, no qual ele trabalhou por anos e anos.

Para quem não se lembra do filme em questão, ele foi revelado na sétima temporada da série, no episódio 17, quando Michael resolve exibir a versão final do filme para todos os funcionários da Dunder Mifflin.

No episódio em questão, podemos assistir ao filme completo, mas se você quiser ir direto ao ponto, hoje temos uma boa notícia, pois o filme foi disponibilizado de maneira completa no canal oficial do Youtube de The Office.

Abaixo, você confere o filme:

Threat Level Midnight é uma clara paródia de 007. No filme, Michael vive o agente secreto Michael Scarn que foi forçado a se aposentar a esposa dele, Catherine Zeta-Scarn, morrer.

Anos após essa aposentadoria, Michael é convocado pelo presidente dos Estados Unidos, interpretado por Darryl, para lutar contra o terrorista Goldenface, interpretado por Jim, que quer explodir um jogo da liga de hóquei.

O filme ainda conta com a participação da maioria dos outros empregados da Dunder Mifflin, e é uma verdadeira pérola do cinema amador.

The Office é uma série televisiva de comédia em formato de pseudodocumentário exibida pela NBC. A série é uma versão americana da série original criada pela BCC.

Na série, é retratado o cotidiano dos funcionários de um escritório em Scranton, Pensilvânia, filial da empresa fictícia Dunder Mifflin Paper Company, que são liderados por Michael Scott, uma figura bastante excêntrica que tornou-se gerente da filial após provar-se um excelente vendedor.

The Office está disponível em suas 9 temporadas na Globoplay e também na Amazon Prime Video.

Este website utiliza cookies