Se você já assistiu ao menos os primeiros minutos de The Boys na Amazon Prime Video, já percebeu que a série não tem problemas em mostrar cenas um pouco mais pesadas e violentas, diferente da maioria das produções envolvendo Super Heróis por ai.
Este pequeno detalhe mudou completamente a forma de contar a história da série na plataforma da Amazon, e o próprio Showrunner, Eric Kripke, reconheceu a importância desta liberdade visual.
Kripke foi questionado por um fã sobre qual seria a cena mais polêmica de The Boys retirada na edição final. A pergunta ocorreu durante uma pequena seção de perguntas e respostas organizadas pelo próprio showrunner em seu perfil oficial no Twitter.
Como resposta, Kripke respondeu: “Nenhuma”. Segundo o próprio, todas as cenas foram inseridas na série na restrições, desde que se verificasse que elas de fato funcionassem para o personagem.
A segunda temporada de The Boys já teve seu último episódio disponibilizado no Prime Video, e já pode ser maratonada a vontade, caso você não tenha se dado a oportunidade de acompanhar esta série maravilhosa, adaptada da obra original de Garth Ennis.
Confira também:
- Jensen Ackles, ator de Supernatural, estará na terceira temporada de The Boys
- Quiz – Duvidamos que você lembre o que estava acontecendo nestas cenas de Friends
- Quiz – Duvidamos que você saiba de qual filme são estas 10 cenas da saga Harry Potter