Ator revela que o Rei da Noite terá um alvo especifico na última temporada de Game of Thrones

A última temporada de Game of Thrones está cada vez mais próxima e o nosso hype continua aumentando na mesma velocidade.

Em uma recente entrevista ao Entertainment Weekly, Vladimir Furdik, ator que começou a interpreta o Rei da Noite a partir da sexta temporada, falou um pouco mais sobre o seu personagem e qual é a verdadeira motivação do vilão.

“Alguém o transformou em Rei da Noite. Ninguém sabe quem ele era antes – um soldado ou parte da [nobreza]. Ele nunca quis ser o Rei da Noite. Eu acho que ele quer vingança. Todo mundo nesta história tem dois lados – um lado bom e outro ruim. O Rei da Noite tem apenas um lado, o ruim.”

Em seguida, quando questionado sobre o que podemos esperar dele para essa temporada final, o ator revelou que o Rei da Noite possui um alvo especifico em toda essa batalha

“As pessoas verão que existe um alvo que ele quer matar, e vocês descobrirão quem é. Há também aquele momento em [em “Hardhome”] quando Jon Snow estava no barco e o Rei da Noite olhou para ele e ergueu os braços – há um momento semelhante e ainda mais forte entre Jon e o Rei da Noite desta vez.”

A última temporada de Game of Thrones estreia no dia 14 abril de 2019 e terá apenas seis episódios, com todos tendo mais de 60 minutos de duração.

Recentemente também tivemos mais detalhes sobre o spin-off da série, que acontecerá mais de 5 mil anos antes dos evento das Crônicas de Gelo e Fogo, se focando na Era dos Heróis e mostrando desde os horripilantes segredos da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.