Categorias: Anime

Vídeo raríssimo mostra Goku adulto interagindo com a versão criança dele em Dragon Ball Z

Durante essas mais de três décadas da franquia Dragon Ball, já foram contadas diversas histórias canônicas e não-canônicas sobre o universo criado por Akira Toriyama. No entanto, mesmo envolvendo por diversas vezes viagens no tempo, é realmente raro vermos personagens do passado interagindo com usas versões no presente.

Mas recentemente, um vídeo ressuscitado pelos fãs da franquia mostrou que a ajuda do Trunks do Futuro, Goku já interagiu com a sua versão crianças.

Confira o vídeo abaixo:

Esse peculiar vídeo pertence ao jogo Dragon Ball Z: Gather Together! Goku’s World, game lançado exclusivamente no Japão em 1992 para o console Terebikko. O game era comercializado em fitas VHS e continha cenas do anime fornecidas pela própria Toei.

Na pequena cena do vídeo acima, Goku e Trunks do Futuro viajam ao passado na época em que Goku e Kuririn ainda estavam treinando com o Mestre Kame. Trunks que Goku não deve interagir com ninguém, mas o nosso protagonista ignora o aviso e vai falar com a sua versão mais jovem e quase acaba criando um paradoxo temporal em toda a linha do tempo de Dragon Ball.

Atualmente o anime de Dragon Ball Super ainda está em hiato, mas o mangá continua a todo vapor, explorando cada vez mais o arco “Prisioneiro da Patrulha Galáctica“, que possui como principal vilão, Moro, o Devorador de Mundo.

Este website utiliza cookies